domingo, 6 de agosto de 2017

ATLÉTICO CAJAZEIRAS INICIA PLANEJAMENTO PARA O PARAIBANO

Quarto colocado no Campeonato Paraibano de 2017, a comissão administrativa do Trovão Azul do Sertão iniciou o planejamento para o Estadual de 2018 com a renovação contratual de alguns atletas que atuaram pelo o clube cajazeirense nesta temporada.

Em contato com a nossa reportagem, o diretor de futebol Nenê confirmou que o Goleiro Gerson, lateral direito Caio Felipe, zagueiro Saulo, volantes Luiz Gustavo, Indio e Romerito, e o atacante Mosquito já estão confirmados. 

Emprestados ao Nacional de Patos para jogar a segunda divisão do Paraibano, o lateral direito Peu e o zagueiro Márcio, como também o ala esquerdo Alysson que está no Botafogo de João Pessoa por empréstimo devem retornar ao clube cajazeirense. 

O dirigente ainda afirmou, que alguns atletas que atuaram em outras equipes no Paraibano deste ano, já estão apalavrados com o Trovão. 

Quanto ao treinador, a diretoria só deverá anunciar em Outubro ou Novembro e deverá ser um profissional com passagens e com conhecimento do futebol do Estado. 

Futebol Total Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário