domingo, 13 de agosto de 2017

DOIS JOGOS MOVIMENTOU O SÁBADO ESPORTIVO PELA COPA INTER-ESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN

Na tarde deste Sábado 12 de agosto dois jogos movimentou a tarde esportiva no estádio o Torquatão pela Copa pela Inter-Estadual Chico Pedro de Futebol de Campo, o publico compareceu em grande numero para prestigiar os jogos..

Na preliminar aconteceu o jogo envolvendo Seleção de Venha-Ver da cidade do Venha-Ver/RN e Poço Dantas na Paraíba as duas equipes estrearão no certame com o sol escaldante, o primeiro tempo as equipes foram equilibrada com chances de para ambas e o placar da etapa inicial 0X0.


Na segunda etapa as equipes voltaram jogando de igual para igual, a Seleção de Venha-Ver teve bola na trave, mas a bola não entrou já pelo lado da Seleção de Poço Dantas Alexandre camisa 07 fez o único gol da partida e os paraibanos saem de campo com a vitória. O clássico Inter- Estadual teve apitando senhor Joarly Moura da cidade de Pau Dos Ferros/RN e os auxiliares José Rilmar da cidade de São Miguel/RN e Lúcio Neto da cidade de Dr. Severiano/RN.


O cancão piou no Estádio o Porquatão no maior clássico de rivalidade do interior cearense em São Miguel, envolvendo as equipes 13 de Minhã e Icó Espete Clube foi um jogo que levantou a torcida do começo ao fim o time da terra do leite o 13 de Minhã não se encontrava em campo ai o Icó Esporte Clube começou a joga no erro do adversário e aos 09 minutos da etapa inicial Bruno Jonhantan camisa 09 abre o placar a equipe Icoense que continuou em busca do segundo gol e o jogador Cléber Alves o faz o gol para o deliro da torcida e o primeiro tempo terminou 13 de Minhã 0X02 Icó Esporte Clube.


A pós o intervalo a equipe do 13 de Minhã voltou com a missão pelo menos empatar o jogo já que o clássico é de muita rivalidade em campo começou melhor indo pra cima do Icó Esporte Clube em busca do gols mais sem sucesso, a partida de muitas falta e 7 cartões amarelo e 03 cartões vermelho, um jogo pegado onde as equipes não podia vacilar, equipe do Icó continuou jogando bem tocando a bola e teve a chance de ampliar o placar, o 13 ainda diminui com o camisa 13 Francisco José de pênalti, o clima entre os jogadores esquentou, mas foi controlado pelo arbitro, a adrenalina foi nas alturas, rivalidade é grande e o Cancão piou, o placar final 13 de Minhã 01X02 Icó Esporte Clube com duas vitória e 100% de aproveitamento. O senhor José Rilmar da cidade de São Miguel/RN foi o arbitro central os auxiliares Joarly Moura da cidade de Pau Dos Ferros/RN e Lúcio Neto da cidade de Dr. Severiano/RN.
São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário