domingo, 6 de agosto de 2017

PILÕES: TUDO PRONTO PARA O PONTAPÉ INICIAL DO XXI CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL:

Foto: Bruno Pires

Na próxima segunda-feira (07), a partir das 17h00, acontece de forma solene, a grandiosa e extraordinária ABERTURA DO 21º CAMPEONATO MUNICIPAL DE PILÕES RN.

A competição é organizada e coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte na pessoa de JOÃO NETO, seus auxiliares que são: Bruno Pires e Mayk Jhonatan.

Toda estrutura do Ginásio Poliesportivo, foi passado por uma grande reforma, inclusive, o piso passou a ser pintado pela primeira vez e com esse serviço, o DESTAQUE das cores fluem o "BOM GOSTO", e a satisfação dos atletas e de toda delegação futebolística do município.
Reforma do Ginásio de Esportes de Pilões RN -Ano 2017 (Foto: Diego Alexandre)
O referido evento, já vem sendo realizado há vários anos, todo este trabalho é importante pela interação da comunidade, pelo incentivo à pratica de atividade esportiva e também para os alunos das escolinhas, pois competições adultas, bem organizadas como esta, incentivam as crianças a treinar. O prefeito constitucional é um grande incentivador e zelador do esporte; Dr. Sabino vem fortalecendo cada vez mais o trabalho na cidade. A gestão está de parabéns pelo empenho incondicional. 

Nossa imprensa, estará acompanhando com exclusividade o evento; você ficará bem informado aqui. 

Fonte Vieirense em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário