quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PROFESSOR CLEIDÃO FALA DA CAMPANHA DAS EQUIPES DA ANGELINA GOMES NO JERN'S

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Primeira Dama, Eliana Gonçalo, Prefeito Jessé e professor Cleidão
Ainda te dirão que você teve sorte! E de nada valerá para eles todo o planejamento, dedicação, esforço e sacrifício empreendidos na busca do seu objetivo. Afinal, só te enxergam no topo. São poucos os que querem trilhar com você o caminho até chegar lá.
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
JERN's 2017 - Regional de Pau dos Ferros. A Escola Estadual Professora Maria Angelina Gomes, de Riacho de Santana/RN, participou com 3 equipes em esportes coletivos, conquistando 3 medalhas.
A imagem pode conter: 23 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre 
O Futebol Juvenil Masculino, ficou com o bronze, o Futebol Infantil Masculino, conquistou o ouro com o uma campanha impressionante: 4 jogos, 4 vitórias, 24 gols marcados, nenhum sofrido. O Futsal Juvenil Feminino também conquistou o ouro, por sinal, é o terceiro ano consecutivo que as meninas ocupam o 1º lugar do pódio.
A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo
Mesmo correndo o risco de deixar alguém de fora, irei agradecer a alguns que contribuíram para esta conquista: A toda torcida, pela força. Aos motoristas Chacal e Dida, que sempre estiveram prontos a conduzirem nossas equipes. A Prefeitura de Riacho de Santana, na pessoa de Jessé, que nunca se negou a disponibilizar o transporte, muito pelo contrário. A Eliana Gonçalo que, além de torcedora, sempre foi uma incentivadora e apoiadora das meninas. Anderson André e Douglas Emanuel, pelo suporte e incentivo quando necessitamos. Aos auxiliares, Jefferson Aires, que conduziu os trabalhos com o futebol juvenil e o futsal feminino quando estive impossibilitado, integralmente durante mais de 2 meses de afastamento, assim como Bruno Allan, que esteve a frente da molecada no infantil durante o mesmo período. Ele, que desenvolve um belo trabalho a frente da Escolinha Nova Esperança, inclusive lapidando a molecada antes de chegar nas "nossa mãos", aceitou a parceria e teve uma parcela imensa nesta conquista. Ambos, fizeram cumprir a risca o nosso planeamento. Por fim, a todos os alunos e alunas que se dedicaram, se esforçaram, incorporaram o nosso objetivo e fizeram por onde ele se realizasse. Sem este empenho, nada disto teria sido possível. E, jamais poderia deixar agradecer ao Supremo Criador, pois é ele que ilumina nosso caminho, guia nossos passos nos possibilitando alcançar nossas metas. E assim, seguimos escrevendo belas páginas no Esporte Santanense.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
Jandeilmo Cleidson

Fonte o Esporte Em Foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário