terça-feira, 3 de abril de 2018

ALEXANDRIA REALIZOU MAIS UM AMISTOSO

A equipe do Alexandria Futebol Clube fez mais um amistoso no estádio O Fernandão na terra da Barriguda, desta feita contra a equipe do São Vicente de Marcelino Vieira, que venceu o duelo pelo placar de 2 x 0, com dois gols marcados por Pedrinho.

O goleiro Lucas anida defendeu uma penalidade, evitando o gol da equipe da casa.

O jogo foi bom, para ambas equipes, do ponto de vista dos treinadores. Giovani Figueiredo, disse que a equipe ainda não estava 100% com seus reforços, mais uma vez ele usou jogadores para fazer testes, mas disse que a equipe já melhorou bastante com relação ao jogo realizado contra o Santa Cruz.

Nessa segunda feira, os jogadores já voltam a campo para os treinos, e no final de semana irá enfrentar uma equipe de Água Nova.

João Paulo, pelo lado do time vieirense se limitou somente a dizer que o jogo foi bom, fez elogios a recepção que teve em Alexandria, e também o goleiro Lucas que foi fundamental na partida defendendo um pênalti, e os demais jogadores pela bela apresentação.

Nenhuma das duas equipes estava completa na partida, e todos são conscientes de que amistoso é praticamente um treino, e quase todas as equipes ainda tem muito a se acertarem até o dia 14 de abril.



Fonte: Copa Primo Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário