domingo, 8 de abril de 2018

PELO INICIO DA COPA AZULÃO, VILA REAL VENCE SERTÃOZINHO

Vila Real vence Sertãozinho na abertura da Copa Azulão pelo placar de 3 a 1.

Na tarde desse sábado (07/04) no Estádio Clóvis Beviláqua (Azulão) teve inicio a primeira edição da Copa Azulão de Futebol com o jogo de abertura entre o último campeão jaguaribano, Vila Real e a equipe do Sertãozinho em partida válida pelo Grupo A.

Antes de a bola rolar houve uma cerimônia de abertura com a participação das duas equipes e que também contou com a presença dos ex-desportistas Arão Fernandes Neto (ex-presidente do Santos primeiro campeão jaguaribano em 1985 no Azulão) e Carlito Pinheiro (ex-presidente do Corinthians autor de dois gols na final contra o Beira Rio e âncora do programa "Panorama Esportivo" da FM Rio Jaguaribe).

Depois disso a bola rolou e a equipe do Vila Real somou os primeiros três pontos ao bater o Sertãozinho pelo placar de 3 a 1 com gols de Luiz (2) e Danilo para o Vila, enquanto que Toquinho marcou o único gol do Sertãozinho.

A primeira rodada da Copa Azulão terá continuidade nesse domingo (08/04) com uma partida válida pelo Grupo B entre Grêmio Mutirão e Riachuelo com inicio ás 15h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário