terça-feira, 17 de abril de 2018

SÃO VICENTE MOSTRA SUA FORÇA E VENCE NA ESTRIA

O São Vicente venceu a equipe do Caiçara FC nessa noite de sábado em Major Sales, em jogo válido pelo grupo H, placar de 2 x 0, com gols de Gustav e Jeferson.

As duas equipes Entraram em campo com uniformes parecidos, foi preciso que os capitães decidissem no impar ou par, e o São Vicente levou a melhor.

O time vieirense com bastante reforços foi pra cima do adversário, encurralando em busca do primeiro gol, algumas oportunidades foram criadas, mas a defesa do Caiçara conseguia se segurar como podia.

Os atacantes Gustavo e Jeferson muito rápidos e habilidosos davam muito trabalho para o sistema defensivo da Caiçara.

De tando insistir, aos 36, bola lançada na área depois da cobrança de escanteio, Gustavo sobre mais que todo mundo e joga no fundo da rede, 1 x 0 para o São Vicente.

A equipe do Caiçara respondeu dois minutos depois, Paulo Filho bateu forte e rasteiro, a bola bateu na trave e foi para fora, quase o gol de empate.

Com o placar favorável a equipe de Marcelino Vieira, o primeiro tempo acabou.

Na segunda etapa, de novo o São Vicente vai para o ataque, e a defesa do Caiçara firme na marcação consegue evitar o segundo gol.

Mas não era só na defesa que o time comandado por Fernando atuava, vez por outra ia ao ataque, e numa dessas, aos 21, Tonton faz jogada individual e após falha de marcação do São Vicente, ele chuta forte e a bola passa perto, quase o gol de empate.

Um minuto depois, Vandinho cruzou na medida para o centroavante Jeferson mandar pro gol, ampliando a vantagem, São Vicente 2 x 0.

A equipe de Marcelino Vieira teve ainda grande chance de aumentar a vantagem, aos 35, Aré cruzou na medida, mas Jeferson cabeou para fora, num lance onde o goleiro já estava vencido.

Não deu tempo para mais nada, e a equipe do São Vicente conquistou a seus três primeiros pontos, final, São Vicente 3 x 0 Caiçara.

O Caiçara volta acampo no sábado dia 21, as 15:45 h, quando enfrentará o Arizonense.

A equioe de Marcelino Vieira no domingo, as 15:45 h, contra o ADAV de Vieirópolis.





FONTE:COPA PRIMO FERNANDES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário