quarta-feira, 18 de abril de 2018

SECRETÁRIO CÉSAR PAIVA COMEMORA RESULTADOS DAS EQUIPES VIEIRENSE NA ESTREIA DA CPF


O secretário de Esportes da cidade de Marcelino Vieira ficou muito feliz com as estreias das duas equipes que representam o futebol da cidade na Copa Primo Fernandes, onde as mesmas venceram na estreia.

César viajou até a cidade de Major Sales com as duas equipes e ficou maravilhado com o futebol mostrado pelas mesmas.

O primeiro time vieirense a entrar em campo foi o São Vicente, pelo grupo H, que venceu a equipe do Caiçara Futebol Clube pelo placar de 2 x 0, com gols de Gustavo e Jefesson.

Após esse jogo, foi a vez do AC Motos pelo grupo B, encarar o Athos de José da Penha. Esse jogo foi mais complicado, teve o vira-vira, a equipe vieirense saiu na frente com Henrique na primeira etapa, e também no primeiro tempo viu Jerry empatar e virar para a equipe de José da Penha.

No segundo tempo, com um bom futebol, o time de Marcelino Vieira empatou com Gilmar e virou com Bodinho.

César Paiva elogiou os jogadores e comissão técnica das duas equipes e disse que acredita na classificação das mesmas e na briga por boas posições na tabela de classificação.

"É uma grande satisfação poder fazer algo pelos desportistas de Marcelino Vieira, e os mesmos darem a resposta em campo vencendo em Major Sales numa competição tão importante mostrando a força e o talento do nosso município através do esporte, a administração do prefeito Babau juntamente com a Secretaria de Esportes através da minha pessoa e colaboradores, estaremos sempre a disposição para ajudar no possível" Disse o secretário.

Os pontos conquistados pelas duas equipes lhes renderam as lideranças em seus respectivos grupos.

Os representantes de Marcelino Vieira voltarão a campo nesse próximo final de semana, o AC Motos no sábado, as 20:00 h, contra o Caiçarinha de José da Penha, o São Vicente no domingo as 15:45 h, contra o ADAV de Vieirópolis PB.

O secretário disse acreditar em mais duas vitórias das equipes também na próxima rodada.


FONTE: RF ESPORTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário