quarta-feira, 2 de maio de 2018

09 GOLS MARCADOS NESTA TERÇA- FEIRA PELAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA DE FUTSAL SUB-21 EM SÃO MIGUEL/RN



O jogo entre Unifutsal de Apodi/RN e DNT de Pau Dos Ferros/RN não foi realizado o motivo à equipe Unifutsal chegou com uma hora de atraso pelo regulamento é só 15mim, mas o DNT com espírito esportivo esperou 55 mim e depós de toda espera foi dado o WO. A comissão se reuniu e para rever o caso mas a maioria decidiu manter o resultado.
    
Os Craques do Alto de São Miguel/RN e Audax da Chapada de Pereiro/CE fizeram é clássico interestadual eletrizante de muitos gols, o  Audax saiu na frente do placar com Victor camisa 18 aos 09mim e a pós o gols os craques do Alto foi em busca do gol mas os goleiros estavam espirados, mas aos 17mim Felipe Peixoto empatou e o primeiro tempo terminou em 1X1.

Na segunda etapa o jogo ferveu na serra de São Miguel aos 03mim o Audax virou com Hugo Alves camisa 04, e aos 05mim Samuel camisa 10 empata e na sequência vira para os craques do Alto que aproveitou as falhas de marcação do Audax, Lenilson camisa 18 aumenta a vantagem para os Craques o quinto foi de Eduardo camisa 08 e Leonardo fez o sexto gol, o Audax ainda fez mais um gol com Victor, mas já erra tarde, mas mesmo assim partiu pra cima e o placar final ficou Craques do Alto 6X3 Audax da Chapada.

 São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário