sábado, 12 de maio de 2018

V COPA GUSTAVO ALVES ABERTO 2018 QUARTAS DE FINAIS

Gavião sabe da importância do clássico, e pretende passar de fase! (Foto - ATS)
Confira os dois jogos que movimentam as Quartas de finais, deste domingo dia 13 de maio, nos Barracos dos pescadores município de Rafael Fernandes/RN. 

As 7:40 
Henrique, sabe que os atletas precisam entrar focado para passar de fase (Foto - ATS)
Atlético Vieirense (M. Vieira) x Força Jovem (T. Ananias)

- Mais uma vez acredito num jogo equilibrado de igual para igual neste confronto entre Atlético e Força Jovem, mas os clubes precisam ter organização suficiente para que seus principais jogadores estejam todos presentes nesta quarta de final. Acho o Atlético Vieirense uma equipe que demonstrou ter competência para conquistar grandes êxitos, mais vejo do outro lado uma equipe qualificada e que já mostrou seu poder de fogo nesta competição, por isso, todo cuidado é pouca nesta reta final da competição. Mais não consigo definir um possível favorito neste confronto.

As 8:40
Jocicley o homem que pensa e dá qualidade a equipe do São Benedito (Foto - ATS)
São Benedito (PDF) x Vidraçaria Souza (PDF).

- São Benedito e Vidraçaria, será o jogo mais esperado desta rodada. O São Benedito vem cheio de otimismo depois de conseguir empatar um jogo contra o América do Oeste, que perdia pelo placar de 4 a 1. Mais neste funil que é a V Copa Gustavo Alves 2018. O empate e a vitória nos pênaltis ficou no passado, agora o time espera contar com a titularidade do zagueiro Cicinho, para o clube tentar manter um equilíbrio qualificado, e com boa atuação de Jocicley, Gavião e Renato se recuperando o clube vai tentar essa tão sonhada classificação. 
Vidraçaria Souza, o atual tri-campeão da competição (Foto - ATS)
A Vidraçaria Souza é o time a ser batido na competição, mais a instituição sempre consegue na habilidade individuais dos seus jogadores superar seus adversários. A vidraçaria pode ser apontada como favorita neste confronto? Pelas conquistas e tradição sim, mas não confio muito nesta conversa, se a equipe não for pra campo e morder como todas as outras estão fazendo neste evento e tentar com garra e força de vontade superar seu adversário, nada do que já foi conquistado vai prevalecer, sabe porquê? Camisa não ganha jogo! E o título mais importante da carreira deste jogador, sabe qual é? Este da V Copa Gustavo Alves 2018. 
Vidraçaria Souza (Foto - Aldeir Torres Sport)
Até porque todos os jogadores relacionados e de boa quilometragem e jovens com futuro promissor. Vão querer escrever seu nome na história da Vidraçaria Souza, em especial porque querem seu nome escrito, no mínimo na próxima fase do evento final, mais para isso, precisam primeiro passar pelo São Benedito para continuar acreditando em mais uma conquista, agora se vão conseguir isso não posso garantir, porque quando a bola rolar, apenas uma equipe vai seguir na competição. 

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site ATS

Nenhum comentário:

Postar um comentário