domingo, 3 de junho de 2018

SÃO VICENTE VENCE O JOGO MAIS COMPLICADO DA CAMPANHA E CONTINUA SEM TOMAR GOLS



O time do São Vicente venceu o 08 de Maio de Jericó pelo placar de 2 x 0, com gols de Jefinho e Pedrinho, nessa noite de sábado em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Primo Fernandes.

Diferente da primeira partida que abriu as oitavas, o jogo entre São Vicente e 08 de Maio, tinha muito mais equilíbrio, e isso era esperado por todos.

O time vieirense já começou atacando logo no primeiro minuto, Ada cruza, o zagueiro Bruno cabeceia e o goleiro André defende jogando para escanteio.

A equipe vierense chegou novamente com perigo aos 10, após bate rebate na área, Romeu cabeceia e a bola passa muito perto.

Aos 12, na cobrança de escanteio, Bosquinho sobe, cabeceia e o goleiro André trabalha mais uma vez evitando o primeiro gol do jogo.

O time paraibano veio chegar com perigo aos 33, quando Sidney cruzou, Guilherme Potiguar cabeceia para fora.

Aos 38, Jefinho puxa para dentro, bate rasteiro e a bola passa longe na meta de André.

Com bastante equilíbrio, embora o São Vicente tenha atacado mais, o primeiro tempo acaba empatado sem gols.

A segunda etapa começa com ataque da equipe paraibana, a bola é lançada na área, Daniel cabeceia e o goleiro Lucas faz a defesa.

Aos 3, uma grande oportunidade, Bosquinho lança da direita, e Jefinho sozinho cabeceou para fora.

O goleiro Lucas é obrigado a mostrar serviço aos 09, quando Mandson cruza na medida para o cabeceio de Daniel, o goleiro do São Vicente faz bela defesa.

Adan, fazendo uma grande partida para o time de Marcelino Vieira, chega aos 13, bate firme, mas a bola vai para fora.

Até que aos 17, Jefinho recebe na esquerda, avança com velocidade bate cruzado e abre o placar, 1 x 0 para o São Vicente.

Atrás no marcador, o time paraibano parte para cima, aos 21, Guilherme Potiguar recebe bola lançada na área, ele cabeceia mas Lucas atento pega mais uma.

O time vieirense na vantagem, mas mesmo assim fica com mais posse de bola, a equipe paraibana parece não encontrar forças para reagir, e o São Vicente toca a bola a vontade no meio de campo.

O jogo teve duas paradas na segunda etapa, com jogadores que tiveram que ser atendidos dentro de campo, com isso, o árbitro deu acréscimos, uma chance a mais para o time do 08 de Maio atacar para conseguir o empate, mas não foi isso que aconteceu, já eram passados 46, quando Pedrinho fez jogada individual e acertou um belo chute rasteiro, fazendo 2 x 0 para o São Vicente.


Placar final, São Vicente 2 x 0 08 de Maio.

O time de Marcelino Vieira passe de fase mais uma vez, e agora nas quartas de final irá enfrentar o vencedor do jogo 7, que é entre Boa Esperança de Antonio Martins e Santos de Major Sales, partida marcada para o dia 10 de junho as 15:45 h.



FONTE; COPA PRIMO FERNANDES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário