quarta-feira, 29 de agosto de 2018

ÁGUA NOVA PERMANECE FIRME APÓS GOLEAR JOCA CLAUDINO NA COPA PAULO CÉSAR DE VETERANO




Neste dia 26 de Agosto, domingo, teve mais um jogão de bola válido pela Copa Paulo Cesar de Futebol Veterano na cidade de Tenente Ananias/RN, Água Nova e oca Claudino entraram em campo em busca da sua primeira vitoria na competição. As equipes entraram concentradas no Estádio Wilson Rocha se isolando em campo e tendo uma conversa de isentivo para a partida.


 A arbitragem entrou em campo e se permaneceu no centro, conversaram um pouco com alguns atletas e logo depois foram para os seus postos para dar inicio a partida no Estádio Wilson Rocha. 


                                                 (1º TEMPO DE JOGO)

Começa a partida na cidade de Tenente Ananias/RN, logo no primeiro minuto de bola rolando os paraibanos tiveram uma grande chance de abrir o placar. A equipe teve uma boa bola parada próximo da área, Nem partiu para a cobrança mas a finalização não saiu como ele queria, a bola acabou indo direto pra fora. 

 Em seguida a equipe de Água Nova foi pra cima, em bola lançada na área o goleiro paraibano acabou falhando ao ficar com a bola, quem aproveitou foram os potiguares que estufaram as redes abrindo o placar no comecinho da partida pegando a todos os presentes no local de surpresa.

                                        (ÁGUA NOVA 1X0 JOCA CLAUDINO)
 Restava agora aos paraibanos irem pra cima, aos 8 minutos Assis conseguiu ficar de frente com o goleiro potiguar, o jogador bateu no gol mas acabou desperdiçando, batendo a bola para fora. A equipe de Água Nova parecia melhor no primeiro tempo, mas tentava tomar cuidado em sua defesa pois deixava espaços que poderiam ser fatais.
 Aos 17 minutos os paraibanos mais uma vez conseguiram uma boa oportunidade de empatar a partida, Fia recebeu um grande passe dentro da área conseguindo ficar de frente com o goleiro potiguar, o jogador bateu consciente tirando do alcance do goleiro mas não foi o suficiente. Fia até conseguiu tirar a bola do goleiro mas a mesma acabou indo pra fora, foi mais uma chance desperdiçada pelos paraibanos. 

 Água Nova revidou, aos 28 minutos Linaldo cruzou na área, Leonardo subiu alto mas não conseguiu alcançar, dessa vez foi a equipe potiguar que perdeu uma grade chance de gol. Com um jogo com bastante velocidade e pressão não demorou muito para as faltas começarem a aparecer. 



 Os paraibanos foram pra cima em busca do empate, Assis recebeu mais um grande passe ficando novamente na de frente com o goleiro, era a chance de se redimir na partida. Assis bateu forte no gol, mas a bola acabou indo em cima do goleiro potiguar que conseguiu fazer mais uma grande defesa na partida, dessa vez com a perna direita. 


 Os torcedores presente no Estádio Wilson Rocha começaram a gritar aquele velho ditado do futebol "QUEM NÃO FAZ LEVA" E foi isso que acabou acontecendo. Aos 35 minutos a equipe potiguar foi pra cima, em disputa na pequena área Leonardo do Água Nova conseguiu vencer os seus adversários, após a disputa o jogador mandou um bico no gol, a bola foi muito forte no canto do gol sem chances para o goleiro paraibano que não esboçou reação.
                                                      ( ÁGUA NOVA 2 X 0 JOCA CLAUDINO)

 Mesmo com o gol a pressão potiguar continuou no ataque, aos 40 minutos Leonardo mais uma vez apareceu de surpresa no ataque, o jogador estava fazendo uma grande partida. Leonardo deu um grande lançamento para Linaldo que dominou e bateu na saída do goleiro paraibano que ainda chegou a tocar na bola mas não foi o suficiente.
                                               ( ÁGUA NOVA 3 X O JOCA CLAUDINO)
 Joca Claudino ainda tentou diminuir o placar mas não teve mais tempo, o árbitro da partida apitou o fim do primeiro tempo.

                                                        (2º TEMPO DE JOGO)

Os paraibanos começaram melhor no segundo tempo e a primeira chance de gol fora dele, aos 3 minutos Marcio cruzou rasteira na pequena área, Assis pulou na frente da bola mas não conseguiu alcança.


 Os paraibanos continuaram firmes no ataque, aos 10 minutos Nem venceu seus marcadores mas na finalização acabou batendo a bola em cima do goleiro potiguar que conseguiu ficar com a bola tranquilamente. A defesa de Água Nova ia se segurando para não ceder uma recuperação por parte dos paraibanos, desde o primeiro tempo a equipe tinha perdendo muitas chances o que poderia ter mudado a história da partida. 



 Água Nova voltou a melhorar na partida e ir surpreendendo o seu adversário no ataque, aos 21 minutos em boas trocas de passes a bola acabou ficando com Bosco, o jogador dentro da pequena área deu apenas um pequeno bico na bola colocando no cantinho esquerdo do goleiro paraibano que nada pode fazer para evitar mais esse gol.


                                              ( ÁGUA NOVA 4 X 0 JOCA CLAUDINO)   
 Mesmo com uma grande vantagem no placar Água Nova não relaxou na partida, a equipe potiguar tinha um ataque poderoso e muito veloz. Aos 32 minutos Naldo passou pela a defesa paraibana e bateu na saída do goleiro fazendo um golaço no Estádio Wilson Rocha. 
                                                ( ÁGUA NOVA 5 X O JOCA CLAUDINO )
 
 Os paraibanos agora iam em busca do seu gol na partida, aos 37 minutos Marcio recebeu grande passe na área, o jogador não pensou duas vezes, pegou de primeira e mandou uma bomba no gol fazendo mais um golaço no Estádio Wilson Rocha.

                                     AGUA NOVA 5 X 1 JOCA CLAUDINO)                          
 A última chance de gol do jogo foi dos paraibanos em uma bola parada, com o chute a bola bateu na barreira, voltou para os paraibanos mas novamente não conseguiram aproveitar a chance que tiveram. Os paraibanos não tiveram mais tempo de reação, o árbitro da partida levantou os braços apitando o fim do jogo na cidade de Tenente Ananias/RN.
                                                               JOCA CLAUDINO




FONTE: TNT SPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário