sábado, 29 de setembro de 2018

INTER SÃO JOSÉ GOLEIA O INDEPENDENTE NA ESTREIA DA V COPA ZÉ ALMIR EM SÃO JOSÉ DE LAGOA TAPADA/PB



 

Neste Sábado  dia 29/09/2018 às 15:45 no Estádio o Colorado aconteceu abertura da V Copa  municipal Zé Almir de futebol de campo, em São José de Lagoa Tapada-PB, envolvendo às equipes do Inter São José Verso do Independente.


                                                               

O JOGO:


Com a bola rolando a equipe do Inter  São José toma a iniciativa da partida indo logo pra cima em busca da vitória sufocando a equipe do Independente, e logo abre o marcador através do jogador Etó, a equipe do Inter mesmo tendo feito o primeiro, continuou jogando bem e segundo gol veio com atacante Egberto, dando a vitória na primeira etapa por 2 a 0.
                                                               INTER SÃO JOSÉ 
                                                              INDEPENDENTE 
Veio a segunda etapa e a equipe do Inter voltou com a mesma determinação dominando a partida e criando algumas oportunidades de gols,aí apareceu a estrela do Atacante Egberto que marca mais dois gols decretando a vitória do Inter São José, placar final INTER SÃO JOSÉ 4 X 0 INDEPENDENTE.

Gilmar jogador do inter falou ao blog que toda equipe fez uma bela partida e que todos os atletas do Inter São José estão de parabéns pela bela estreia.

informação de Gilmar jogador do Inter São José 

Nenhum comentário:

Postar um comentário