domingo, 30 de setembro de 2018

POPULAR E C GOLEIA CAIÇARA F C PELO PLACAR DE 5 Á O EM TARDE INSPIRADA


Na tarde deste sábado (29), Popular EC e Caiçara fizeram a primeira semifinal do Campeonato Municipal Richelmy Duarte da Silva, onde em tarde com chuva de gols, o PEC conseguiu o triunfo sobre o seu rival aplicando uma goleada de 5 à 0. Com o resultado a equipe se classificou para a grande final e acontecerá dia 12 de outubro.



 Detalhes do jogo:

 1º Tempo: O jogo iniciou com o PEC tomando iniciativa no jogo, o time rival quase não chegava com perigo. O Popular EC começou gostar do jogo e em boa troca de passes conseguiu chegar ao primeiro gol após os 15 minutos do primeiro tempo. A bola sobrou com George, que protegeu de dois zagueiros e finalizou para abrir o Placar. PEC 1 à 0. Com o gol, a equipe da Caiçara saiu para o jogo. O PEC errou alguns passes e em um lance, Daniel e Rafael tomaram cartão amarelo por reclamação. O jogo foi seguindo e a Caiçara tendo os espaços não conseguiu fazer o gol de empate.


 2º Tempo: Veio o segundo tempo e o PEC saiu mais uma vez em busca da vitória. A Caiçara por está atrás no resultado, também saiu em busca da virada. Mas para alegria de um lado e tristeza do outro, Evandro subiu e chutou, no rebote, Rafael fez o segundo gol do jogo. PEC 2 à 0. O jogo foi passando e o PEC fez 4 substituições saíram Alex, George, Jubevan e Renan e entraram Landinho, Jeferson, Ernandes e Juninho.


. O jogo seguiu, o PEC administrando o resultando e saindo no contra ataque. Em um ataque do PEC, a bola sobrou na entrada da área para o meia Renan, que de primeira e acertou um chutaço, a bola bateu na trave e caiu dentro do gol, belo chute na gaveta. PEC 3 à 0. A Caiçara saiu para o ataque e perdeu a bola, no contra atque, Romário fez boa jogada e deu o passe para Juninho que fez o seu primeiro gol no campeonato. PEC 4 à 0. A torcida foi a delírio, mais uma goleada do PEC. Mas em mais um ataque rápido veio o ultimo gol do jogo. Romário fez outra boa jogada, passou por dois, chutou e a bola bateu na trave, no rebote o atacante Juninho só teve o trabalho de empurrar para o gol. PEC 5 à 0. 

Com o Resultado, o PEC garantiu a vaga e aguarda o vencedor de Jenipapeiro e TJ de Casas Velhas. Já a Caiçara espera o time que perder o jogo da semifinal para ver quem fica com o terceiro lugar.


Por Marcos Faria, Mundo do Esporte Em Foco 


Nenhum comentário:

Postar um comentário