segunda-feira, 17 de setembro de 2018

POPULAR E.C. GOLEIA AMIGOS POR 5 X 0, ELIMINA RIVAL E ESPERA A CAIÇARA F.C. NA SEMI FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL POÇOMOURENSE;


Na tarde deste domingo (16), pelo campeonato municipal Poçomourense, aconteceu o jogo do grupo A envolvendo as equipes Popular EC e Amigos FC. Quem vencesse o confronto passaria para a semifinal do municipal.

E a vitória veio para o PEC, em tarde inspirada de todo o time do PEC, a torcida presente viu o PEC golear o Amigos FC por 5 à 0. Nesse confronto tivemos o maior número de gols nesse campeonato.


 Detalhes do jogo:

 1º Tempo: O jogo teve início e o Popular EC logo que partiu para o ataque conseguiu seu primeiro gol. O zagueiro Rogério (Amigos FC) perdeu a bola para George (atacante do PEC) que partiu pra dentro da área e só parou ao ser derrubado por Darlan (Goleiro do Amigos), na cobrança Romário abriu o placar. PEC 1 à 0.

O jogo seguiu e pouco tempo depois o PEC conseguiu o segundo gol. Após boa jogada entre Rafael, Renan e Romário, George foi lançado e conseguiu fazer o segundo gol do PEC. O tempo foi passando, os times muito abertos, principalmente o Amigos FC, buscando fazer gols para tentar empatar o jogo. Mas nada conseguiu e o jogo terminou assim na etapa inicial. O PEC continuou atacando e consegui seu terceiro gol com George PEC 3 à 0 



 2º tempo: Veio a segunda etapa e logo no início Rafael saiu em contra ataque tabelou com Renan, tocou a bola na frente de Rogério e cruzou rasteiro para Romário só empurrar pra dentro. PEC 4 à 0.


O Amigos FC começou a propor o jogo, o PEC a cadenciar e nada de gols, mas sim muitas faltas. Pouco tempo para o jogo acabar, Rafael partiu com a bola e foi derrubado. Na cobrança da falta ele mesmo cobrou e achou Diogo que sem problemas acertou uma bela cabeçada e fez o quinto gol do jogo. PEC 5 à 0 no Amigos FC.

 Pós-jogo: Com o resultado o Amigos FC acabou eliminado com 3 pontos em 3 jogos. Enquanto isso, o PEC chegou à 7 pontos em 3 jogos, líder do grupo A.

 Agora o PEC enfrenta a Caiçara, enquanto o grupo A, será decidido entre TJ de Casas Velhas e Cruzeiro que se enfrentam no próximo sábado (22). 


FONTE: MUNDO DO ESPORTE EM FOCO


Nenhum comentário:

Postar um comentário