quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

SÁBADO E DOMINGO TEM JOGOS ELETRIZANTES PELA COPA INTERESTADUAL DE FUTEBOL DE CAMPO CHICO PEDRO EM SÃO MIGUEL/RN


E para o sábado esportivo às 14hs tem um clássico micaelense que vai mexer com o torcedor e muita emoção em campo de tirar o nervo Brasiliense FC enfrentando o A.A Ribeirão do eterno camisa 8 Igor Ribeiro, já se comenta na cidade que esse jogo será uma final antecipada e só seguirá adiante na competição, é duelo de micaelense quem vai levar a melhor Brasiliense FC ou A.A Ribeirão?

 Apita o clássico micaelense o Senhor Fabrício auxiliados por Renato e Beto ambos da cidade de Major Sales/RN. 

 No segundo jogo da tarde às 15:45hs entra em campo o Nazaré FC da cidade Cel. João Pessoa/RN e Novo Horizonte da zona rural de Pereiro/CE duelo entre potiguares e cearenses, o Novo Horizonte vem de empate já o Nazaré vem de vitória na competição, agora as duas equipes busca os 3 pontos e ficar mais perto da classificação.

 O trio para esse jogo é da cidade de Major Sales/RN, no apito o Senhor Renato auxiliados Fabrício e Beto. 
                                           

 No domingo apenas um jogo pela Copa Chico Pedro de Futebol de Campo às 15:45:hs tem o clássico cearense entre River Brisanet e Bicho Solto ambos do município de Pereiro, o River tem uma vitória e uma derrota já o Bicho Solto tem um empate e uma derrota as duas equipes vão pro tudo ou nada. 

 A arbitragem para esse jogo é da cidade do Uiraúna/PB, no apito o Senhor Paulo auxiliados por Tião e Dudu. 

 Os jogos são transmitido pela Rádio São Miguel FM e a cobertura do Blog São Miguel em Alta, neste sábado e domingo estará junto na jornada esportiva na narração Reginaldo Fernandes, reportagem João Paulo, na técnica Cosme Lira e no plantão jornalismo Francisco Anchieta juntos levaremos as emoções da Copa Chico Pedro de Futebol de Campo. 

 Blog São Miguel em alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário