quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

JAV EM BUSCA DO BI CAMPEONATO SOUSENSE.




O JAV uma das  equipes mais tradicional do Futebol amador da cidade de Sousa e do Sertão paraibano, fundada em 14/02/1993 por Antônio Araújo Pedrosa( Toinho) e que hoje é o atual presidente e técnico, o JAV tem nas cores Azul e Branca, conhecido pelo seus torcedores com o Azulão do Sertão. O JAV  uma equipe de muitas glórias e tradição no futebol sousense.




A equipe do JAV que vem sempre fazendo bonito em competições que participa, e em especial o campeonato Sousense onde no ano de 2015 a equipe conquista o campeonato, já no ano seguinte em 2016 a equipe chega novamente a grande final mas infelizmente perdeu o título par a grande equipe do C.R.A.

Este ano novamente como sempre o JAV veio forte e formou uma excelente equipe, com um elenco recheado de grandes jogadores, onde fizeram uma excelente campanha chegando mais uma vez a grande final da competição, onde vai em busca do título e a  hegemonia do futebol Sousense.


E se preparando para a grande final a equipe do JAV faz um grande amistoso preparatório nesse Domingo dia 13/02/2019  diante a a equipe da ÁGUIA VERMELHA  no estádio o Paulão a partir das 8:30 horas da manhã 



INFORMAÇÕES; TOINHO PRESIDENTE DO JAV                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário