segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

ESTRELA DA TERRA DE DR. SEVERIANO ESTA NA FINAL DA COPA CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN


Clássico eletrizante entre Cruzeiro da Serra do Sítio Pé Serra zona rural de Umari/CE e Estrela da Terra do Sítio Lagoa de Dentro zona rural de Dr. Severiano/RN uma tarde decisiva com a presença do publico no Estádio O Torquatão. 

 Primeiro tempo

O Cruzeiro da Serra entrou mal no jogo as jogadas não saia, já o Estrela jogava melhor ia pra cima criando chances de gols, o Cruzeiro da Serra no decorrer do jogo foi se acertando em campo teve umas chances, no vacilo da zaga do Cruzeiro o jogador Esdra camisa 09 abre o placar para o Estrela, após o gol o Cruzeiro acordou e partiu pra cima em busca do gol, mas o goleiro Victor do Estrela estava muito bem na partida e o primeiro tempo terminou Cruzeiro da Serra 0X1 Estrela da Terra. 

 Segundo tempo

 Após as conversas dos treinadores as duas equipes volta do intervalo com tudo, já o Cruzeiro da Serra perdendo o jogo colocou o zagueiro camisa 4 Lídio para arrumar a zaga e efetuar as cobranças de faltas com isso a equipe passou a jogar de igual para igual com o Estrela da Terra, as chances de gols foram para ambas equipes, jogo lá e cá proporcionando ao torcedor um jogo eletrizante, as equipes se preocuparam em jogar bola, na falha de marcação do Cruzeiro da Serra o Estrela da Terra aproveitou e Preto camisa 20 fez o segundo para alegria da torcida presente, mas mesmo perdendo o Cruzeiro da Serra manteve a pegada forte na marcação mais nos minutos finais em outra falha Junior camisa 21 que entrou no segundo tempo fez o terceiro gol do Estrela, os guerreiros da Serra lutou ate o fim mais não conseguiu vencer a batalha, e o placar final ficou Cruzeiro da Serra 0X 3 Estrela da Terra. O Estrela da Terra decidira o título contra o Nazaré no dia 24 de fevereiro ás 15:30hs. 

 O Cruzeiro da Serra do Sítio Pé Serra zona rural de Umari/CE vai disputar o 3º lugar contra a equipe do Novo Horizonte do Sítio Santo Antônio zona rural de Pereiro ambas do estado do Ceará o duelo será dia 23 de Fevereiro ás 15:30hs no Estádio o Torquatão. A arbitragem foi da cidade de Major Sales na região do Alto oeste potiguar apitou o clássico o senhor Fabrício auxiliados por Renato e Deca o trio fez uma ótima arbitragem no jogão de bola. 

VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!

 São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário