segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

NAZARÉ DA CIDADE DE CEL. JOÃO PESSOA É FINALISTA DA COPA INTERESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN


Na tarde deste sábado aconteceu jogaram Novo Horizonte do Sítio Santo Antônio zona rural de Pereiro/CE e Nazaré da cidade Cel. João Pessoa/RN, muito disputado entre cearenses e potiguares.

 Primeiro tempo 

O Novo Horizonte começou morno no jogo a zaga não se entendia em campo já o Nazaré estava determinado a jogar bola indo pro ataque levando perigo ao goleiro Dinarte do Novo Horizonte, mas a tarde era do camisa 9 do Nazaré em jogada ganhou do zagueiro e dentro da área Erinaldo chutou e correu pro abraço abrindo o placar, o Novo Horizonte após o gol sofrido passou a atacar mais tendo oportunidade de vira o jogo, mas o goleiro Felipe do Nazaré muito bem no jogo, o placar da primeira etapa 1X1. 

 Segundo tempo

 As duas equipes voltaram a campo proporcionando um jogão de bola, o Novo Horizonte voltou melhor indo pra o ataque em busca do mais a bola não entrava, o Nazaré também buscava o gol sem êxito, tudo se em caminhava para as penalidades pelo jogo apresentado, mas em uma cobrança de falta perfeita dão camisa 10 faz o segundo gol do Nazaré, o Novo Horizonte tentou uma reação mas sem êxito, o Nazaré nos minutos finais fez o mais um gols com Erinaldo camisa 9 saiu da lateral pariu em direção ao gol chutou sem chance de defesa para goleiro e a bola foi na no fundo do gol para alegria da torcida do Nazaré, o Novo Horizonte mesmo perdendo foi persistente ate o fim, o placar final ficou Novo Horizonte 1X3 Nazaré. A equipe potiguar esta na grande final da Copa Chico Pedro. 

 Arbitragem foi do senhor Rilmar da cidade de São Miguel auxiliados por Tião da cidade de Poço Dantas e Genival do município do Icó foi uma boa arbitragem do trio. 

VER MAIS FOTOS CLIQUE AQUI!

 Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário