terça-feira, 16 de julho de 2019

COPA DORNELLES TEVE SEU INÍCIO




Teve início na tarde do último sábado (13 ) na comunidade de Pitombeira em Luiz Gomes, a 1ª Copa Dornelles de Futebol Amador Regional, que tem como organizador o desportista Luizão. 


 Em campo um grande clássico da zona rural de Luiz Gomes, de um lado o 13 de Junho da Pitombeira do outro o América do sítio Lagoinha. 

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Francisco Lucelio Pereira Francisco, Zilvací Fernandes e Marcos Lacerda, pessoas sorrindo, árvore e atividades ao ar livre


 Jogo este que teve a transmissão da equipe esportiva "Bola de Ouro" com narração do primeiro tempo de Zilvací Fernandes e do segundo com Marcos Lacerda, as reportagens ficaram por conta de Paulo Diniz e comentários de Lucélio Pereira. 

 Um jogo muito equilibrado onde no primeiro tempo mesmo as equipes buscando o gol, o placar não saiu do 0 X 0.

 Já no segundo tempo, saiu dois gols, um pra cada lado, Rodrigo marcou primeiro para o América isso por volta dos 15 minutos, já para o 13 de Junho foi o zagueiro Eduardo que marcou no finalzinho do jogo dando números finais a partida.


A imagem pode conter: 5 pessoas, céu e atividades ao ar livre


Já no domingo ( 14 ) tivemos mais um grande jogo, desta feita entraram em campo, o Independente de Riacho de Santana e Veteranos de São Bernardo, melhor para a equipe Santanense que venceu por 3 X 0 com gols de Henrique ( 1 ) Jacinto ( 2 ). 

 A bola volta a rolar neste próximo final de semana, no sábado ( 20 ) teremos mais um clássico entre Santanenses e Luizgomenses, ou seja, Tigre e Força Jovem. 

 No domingo ( 21 ) mais uma vez um clássico entre Riacho de Santana e Luiz Gomes, desta feita entram em campo Caiçara e Fluminense de Arara. 

 Esporte em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário