quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

4 JOGOS DARÃO PROSSEGUIMENTO A I COPA LÉO PARAÍBA EM PEREIRO CE.

 



Neste Final de  Semana acontecerá mais quatro grandes jogos dando prosseguimento a I Copa Léo Paraíba de Futebol de campo em Pereiro CE.


No Sábado dia 11/12/202, às 15:45 horas no Estádio o Nogueirão um Grande Clássico Cearense envolvendo às equipes do Chabocão de Pereiro Verso o Vasco JBE de Jaguaribe.



o Chabocão que vem de uma derrota para o Poeirão e só a vitória interressa para a equipe continuar sonhando com vaga na próxima fase.

Já o Vasco JBE faz sua Estreia na competição e necessita de uma simples vitória para obter a classificação, mas em caso de empate ainda continua sonhando com a vaga pois ainda realiza uma partida diante o Poeirão.


Logo em seguida às 17:45 horas entram em campo E.C. Keké de Tenente Ananias RN, e a forte equipe do Vila Real de Jaguaribe CE.



O E.C. Keké vem de uma vitória diante o Atlético Cearense precisa apenas de um simples empate para obter sua classificação mas em caso de vitória a equipe além de classificar garante a primeira colocação do Grupo.


Já o Vila Real que estreia na Competição necessita de uma vitória mas um empate a equipe ainda poderá obter sua classificação pois ainda ter uma partida diante o Atlético Cearense e em caso de um novo empate passará a próxima fase.


Já no Domingo dia 12/12/2021, Ás 15:45 horas um Clássico Pereirense envolvendo às equipes do Baião verso a equipe do Bicho Souto.



Para a equipe do Baião só avitória interessa já que em sua estreia foi goleado pela equipe do Bar Sem Lona pelo placar de 8 tentos a 1.


Já  a equipe do Bicho Souto Precisa de um simples empate,já que vem de um empate na estreia diante o Bar Sem Lona em 2 a 2.


Ainda no Domingo às 17:45 horas um jogo decissivo envolvendo às equipes do Lacorunha de Potiretama CE verso o Corinthians de Pau Dos Ferros.



A equipe do Lacorunha  que vem de um empate diante o Real Esporte,joga por um simples empate para obter sua classificação mas se conseguir vencer por 4 gols de diferença assumirá a primeira colocação do Grupo.


Já para o Corinthians só a vitóriia Interessa pois a equipe vem de derrota em sua estreia na competição diante o Real Esporte por 3 tentos a 0.


Informações: Hugo Organizador da competição.



ESPORTE AGUANOVENSE





Nenhum comentário:

Postar um comentário