sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

DOMINGO A GRANDE FINAL DA COPA GUSTAVO ALVES :

                                                       INOCÊNCIO ALVES   
 

Tudo pronto para a grande Final da VIII Copa Gustavo Alves (Barracos) Rafael Fernandes - RN, que acontecerá nesse domingo 05/12.

                                                             ATLÉTICO SÃO JOSÉ 
 Arena Keké x Hbc Refrigeração disputam o 3 Lugar da VIII Copa Gustavo Alves. Domingo dia 05/12 as 7:40, Tenente Ananias e Água Nova entram em campo em busca da 3a colocação da Competição.



 Arena keke perdeu nas semi finais para a Equipe do Inocêncio Alves nos pênaltis, após empatar em 2x2 no tempo normal. 
                                                              E.C. KEKÉ

Já o Hbc foi eliminado para o Atlético São José de Rodolfo Fernandes, também nos pênaltis após empatar em 1x1 no tempo normal. 


HBC REFRIGERAÇÃO     
O vencedor desse confronto, garante vaga na IX edição da Copa Gustavo Alves. Rafael Fernandes e Rodolfo Fernandes, entram em campo em busca do título inédito da competição. 


O Inocêncio Alves, chega a sua segunda final da competição, onde foi vice campeão em 2018 para o DNT. Já o Atlético São José, conta com jogadores campeões na última edição, que atuaram pelo Santa Helena, e chegam a mais uma decisão em busca do título inédito. 


A bola rola as 8:40 para este grande jogo, que promete fortes emoções.. Todas as Emoções na Narração de Zilvacir Fernandes e Reportagens de Nathanzinho.




FONTE E TEXTO NATHANZIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário