sábado, 18 de dezembro de 2021

HBC REFRIGERAÇAO VENCE AREIENSE E ESTÁ NA DECISÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL EM ÁGUA NOVA RN (TAÇA FRANCISCO IVANIR DAS CHAGAS):




 

Nesse sábado (18) aconteceu a primeira semifinal do Campeonato Municipal de Futebol em Água Nova RN ( Taça Francisco Ivanir das Chagas ):


 Sem duvidas um jogão de bola que de fato trouxe um excelente público ao Estádio Municipal Vereador Josurley Barbosa. 


 Areiense X HBC Refrigeração desenvolveram em campo uma partida de tirar o folego dos torcedores.


 O JOGO:

 Dono de quase todas as ações do embate na primeira etapa da partida o HBC Refrigeração promovia uma serie de ataques destacando de forma absoluta o bom goleiro Pê. 



 Com várias defesas garantiu o empate na etapa inicial de jogo ( 0 a 0 ), guardando assim as verdadeiras emoções para o segundo tempo.


                                      

 Já na etapa final o Areiense no inicio até que se mostrou eficaz mas aos 26 em falta cobrada por Victor a bola desvia na barreira e engana Pê. 


 Abrindo assim o placar para o HBC Refrigeração que era cirúrgico em campo, com o gol sofrido o Areiense ainda tentou uma reação mas sem sucesso e o placar ficou nisso. 


Areiense 0 X 1 HBC Refrigeração O HBC Refrigeração com o resultado garantiu sua vaga na grande decisão do Campeonato Municipal de Água Nova RN ( Taça Francisco Ivanir das Chagas ) que acontecerá no próximo dia 27 no aniversário de Emancipação do Município. 


ESPORTE JPENHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário