segunda-feira, 18 de julho de 2022

NO APAGAR DAS LUZES LASTRO FC SAGROU SE BI CAMPEÃO


 

Lastro FC X PEC ( Popular EC ) desenvolveram na tarde desse sábado (16) o verdadeiro espetáculo da maior paixão popular. 


 O Palco foi sem duvidas o Estádio Municipal O Piozão em Major Sales RN que estava lotado de amantes do bom futebol amador, Para testemunhar a Decisão da XVIII Edição da Copa Primo Fernandes de Futebol.


 O JOGO: 

 O Jogo teve um inicio tímido sem muita agressividade de ambas as equipes finalistas, mas pouco a pouco ganhava formas de que algo emocionante estaria por vir. 



 O PEC soube trabalhar melhor o esquema tático definido na primeira etapa da partida, isso sempre acionando seu principal reforço Popó que para muitos foi o destaque do jogo. Já o Lastro teve com Kiko sua grande oportunidade de abrir o placar na primeira metade do jogo porem sem sucesso. 




 Nisso veio a segunda etapa e com ela mais emoções, o Lastro não queria contar com a sorte e foi logo cuidando de encachar seu jogo. Sufocando de forma compulsiva o PEC que se defendia muito bem até os famosos descontos assinalados pelo árbitro da partida.



 Em bate e rebate na área do PEC ou seja aos 48 minutos a bola sobra para o zagueiro Arthur que não perdoa, desloca o goleiro e marca o gol do Título e do BI Campeonato do Lastro EC. 

PLACAR FINAL: Lastro EC 1 X 0 PEC 



 ESPORTE JPENHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário