quinta-feira, 1 de setembro de 2022

FIM DE SEMANA COM JOGOS DECISIVOS PELA COPA VERÃO DE FUTEBOL:

 



Neste Fim de Semana mais dois jogos movimentam a II Edição da Copa de Futebol de campo, no Estádio Municipal Vereador Josuley Barbosa.




No Sábado dia 03/09/2022,às 16:00 Horas um clássico Intermunicipal cheio de rivalidades envolvendo às equipes do Sport Clube Caiçara Paraná RN,verso a tradicional equipe do 26 de Julho o Galo da Serra da Cidade de Luís Gomes RN,ambas as equipes vem de empate e uma vitória será de fundamental importância rumo a classificação.



A equipe do Sport Clube Caiçara vem de um empate diante a equipe do Tigre de Riacho de Santana, já a equipe do 26 de Julho em sua estreia empatou diante a equipe do Estrela de Doutor Severiano.


No Domingo dia 04/09/2022, às 16:00 Horas um clásico Interestadual envolvendo às equipe do Lacurunha de Potiretama CE, verso Poeirão de Rafael Fernandes RN.


O Lacorunha na Estreia empatou com o atual campeão o 13 de Maio de Água Nova RN,e uma vitória a equipe asssume a liderança do grupo e dará um passo importante para obter a classifição para a próxima fase.



já a equipe do Poeirão vem de uma vitória sofrida diante a equipe do Carnaubal de Água Nova, e mais um resultado positivo continuará na liderança do grupo,além de conquistar a vaga antecipada para as quartas de finais da competição.



ESPORTE AGUANOVENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário