sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

FORA DE CASA SOUSA BATE SÃO PAULO CRYSTAL NA ABERTURA DA QUARTA RODADA:


 

No estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, São Paulo Crystal e Sousa se enfrentaram na abertura da quarta rodada do Campeonato Paraibano Betino 2023. E quem levou a melhor foi o Dinossauro do Sertão, que conseguiu a liderança, ao menos de forma provisória, da competição. 


 A partida já começou polêmica por conta do palco do jogo. Nos últimos anos, o gramado do Carneirão tem problemas em dias chuvosos, como vem acontecendo nas últimas 72 horas na região do estádio. A diretoria sousense tentou mudar a partida para o estádio Almeidão, em João Pessoa, pedido rejeitado pela FPF. 


 Para o confronto, o Carcará do Engenho manteve o time que vinha de duas vitórias consecutivas no torneio, dirigido ainda por Robson Ferreira. Já Renatinho Potiguar mudou o Dino, sacando o volante Lucas Lourenço e o meia Carlos Vitor para colocar Gustavo Henrique e o atacante Rodrigo Poty, recuando Cláudio para a armação das jogadas.

 Com o campo pesado, o confronto foi bastante truncado, e o gol do jogo saiu aos 33 minutos do primeiro tempo, e o dedo do técnico sertanejo mostrou estar afiado. 


 Cláudio chutou do lado esquerdo da área de pé canhoto e o goleiro João Manoel deu rebote. E quem estava lá para finalizar e balançar as redes foi justamente Rodrigo Poty, que passou quase todo ano passado parado por conta de uma grave lesão no joelho.


 No segundo tempo, aos 31 minutos, o volante Lucas Lourenço, que havia entrado na vaga de Daniel Costa, no Sousa, foi expulso, mas ainda assim os donos da casa não conseguiram reagir. 


 O São Paulo Crystal segue com 6 pontos e está na terceira posição da tabela. O Sousa, com 7 pontos, assumiu a liderança, passando seu adversário e também o Treze na classificação. Na quinta rodada o Carcará visita o CSP, na terça-feira (24), em João Pessoa, enquanto o Dinossauro recebe o Campinense, no Marizão, na quarta-feira (25), sem Daniel Costa, que recebeu o terceiro cartão amarelo. 


 Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário