sexta-feira, 26 de outubro de 2018

AMANHÃ JOGÃO DE BOLA PELA COPA INTERESTADUAL DE FUTEBOL DE CAMPO CHICO PEDRO ENTRE A.A RIBEIRÃO DE SÃO MIGUEL/RN X AMIGOS FC. DE POÇO DANTAS/PB


Neste sábado duelo de gigantes da Copa Chico Pedro de Futebol de Campo na cidade de São Miguel na região do Alto oeste potiguar, o clássico entre duas forças do esporte amador da região entre A.A Ribeirão da cidade de São Miguel/RN enfrentando a equipe do Amigos FC. De Poço Dantas sertão paraibano, o jogão de bola começa as 15:45hs no Estádio Torquatão em São Miguel. 

 O clássico interestadual de futebol de campo traz muitas novidades nas equipes o Ribeirão que tem jogadores a nível estadual como Adson Macaíba ex-jogador do América de Natal, o técnico Weny Ribeiro disse que equipe vai enfrentar um forte adversário em campo, mas o Ribeirão contratou vários reforços quem for prestigiar o jogo vai ver a formação do Alviverde micaelense com 24 anos de existência, não podemos esquecer o eterno camisa 8 o saudoso Igor Ribeiro.

 O Amigos de Poço Dantas vem com um elenco de grandes nomes do esporte amador e profissional com a base de jogadores prata da casa e vai contar com jogador Rubinho Paraíba que jogou equipe do Alto Santo da região jaguaribana no Ceará e atualmente joga pela equipe do Icó Esporte na região centro-sul cearense, craque, Rubinho Paraíba vai defender as cores da equipe da sua cidade natal. O treinador Maciel Costa falou que a equipe vem forte, mas respeitando o seu adversário, vai um grande jogo sem duvida finalizou o treinador.

 A narração de Jonsinho Barbosa e toda equipe Show de bola e a transmissão geradora da Rádio São Miguel FM estará em cadeia a Poço Dantas FM, a cobertura do Blog São Miguel em Alta. Venha torcida prestigiar o esporte amador é a II edição da Copa Interestadual de futebol de campo Chico Pedro em São Miguel. 

 São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário