quinta-feira, 28 de outubro de 2021

É DOMINGO OITO EQUIPES EM BUSCA DO TÍTULO DA VII COPA SÃO FRANCISCO DE FUTEBOL EM LAGOA DOS MILHOMENS ZONA RURAL DE ICÓ/CE






 

Agora só resta oito equipes quem vão em busca do título da VII Copa São Francisco de futebol e no domingo 31 de outubro, ás 08hs da manhã tem início os jogos com equipes dos três estados CE, PB e RN.


 São quatro cidades da região estarão sendo representados pelas equipes Juventude, Novo Horizonte e Santanese ambas de Pereiro/CE, já o município de Icó esta representado pelas equipes São Paulo da Serra 1 Cruzeiro da Aba e São Paulo da Serra 2, apenas uma equipe do município de Poço Dantas é o Tanques da zona rural e a cidade de São Miguel/RN tem o seu representante a equipe do Selealto do Bairro Alto Santa Tereza. 


 Pela manhã será 4 jogos eliminatórios os vencedores avança para a 3º fase e os vencedores da 3º fase decide o Titulo, quem vai solta o grito de é campeão? 


 A grande final será narrada via som local, o evento tem a organização de Mazinho Bertoldo, os jogos é na Arena Bertoldo em Lagoa dos Milhomens zona rural do Icó/CE. 


 São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário