sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

AREIENSE ESTREIA SÁBADO NA I COPA FRANCISCO DE ASSIS EM MARCELINO VIEIRA RN.


Neset Sábado dia 22/01/2022, às 15:45 horas  no Estádio José de Arimateia acontecerá um grande clássico pela Copa Francisco de Assis em Marcelino Vieira Rn, Envolvendo ás equipes do Areiense de Água Nova Verso Atlético Caiçarinha de José da Penha RN.


O Areiense Faz sua estreia na competição necessitando de uma simples viória para obter sua classificação para a próxima fase mas um empate  ou atér mesmo uma derrota a equipe ainda continuará sonhando com uma vaga já que ainda jogará diante a equipe do Coito.


Já para a equipe do Atlético Caiçara que em sua estreia foi derrotado pelo Coito por 2 tentos a 1 uma vitória será de fundamental importância para ainda continuar sonhando com uma vaga nas oitavas de finais.

Mas ainda no Sábado  ás 15:45 horas no Estádio Beira Rio teremos mais um grande jogo Envolvendo ás equipes da Sociedade Desportiva Apodiense verso a equipe de Lajes F.C.


CONFIRA OS JOGOS ATRASADO QUE SERÃO REALIZADOS NESTE FIM DE SEMANA.


No Domingo dia 23/01/2022,às 8:00 horas da manhã no Estádio José de Arimateia o Clássico Santanense envolvendo às equipes dos Amigos Santanenses que faz sua estreia na competição verso a equipe do Nova Esperança que vem de derrota na esreiae só uma vitória interessa.


Ainda no Domingo no Estádio Ás 15:45 Horas no Estádio Beira Rio entram em campo o Vitória de Alexandria e Garotos da Bola de Pau Dos Ferros.


E  15:45 horas no Estádio José de Arimateia mais um deulo envolvendo ás equipes da A.A. Caiçara da Caiçara Paraná Verso a equipe do Fenix de Rafel Fernandes.




ESPORTE AGUANOVENSE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário