segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

AC MOTOS EMPATA MAIS UMA E AGORA ESPERA O ÚLTIMO JOGO PARA DEFINIÇÃO DO GRUPO:


 

Na volta da Copa Francisco de Assis, em Marcelino Vieira, a equipe da casa, AC Motos empatou em 1 x 1 com o Sobradinho de Riacho de Santa, em jogo válido pelo grupo B. Os gols da partida foram marcado por Dênis e Arthur contra. 


A equipe de Betinho começou pressionando, mas logo o time visetante passou a tomar de conta do jogo e abriu o marcador com Dênis fazendo um bonito gol. 


 O AC Motos correu atrás ainda no primeiro tempo, mas não conseguia criar boas jogadas que levasse perigo a defeza da equipe santanense. Na segunda etapa, o Sobradinho começou meçhor, mas precisando do resultado e jogando em casa, o AC Motos passou a pressionar em busca do gol de empate. 


 Várias mudanças foram feitas e acabou surtindo efeito, na pressão o zagueiro Arthur acabou fazendo contra, o gol de empate. 




 Vivendo um bom momento, o AC Motos foi com tudo pra cima, mas de vez equnato, o Sobradinho também chegava com perigo, e numa dessas o goleiro Eugênio falhou e a bola ainda acertou a trave. 


 O jogo acabou empatado em 1 x 1, resultado que dá a liderança provisória a equipe do AC Motos, com 2 pontos. 


 Já o time de Riacho de Santana tem apenas 1 ponto, mas ainda falta um jogo para ser realizado, contra o América de Pilões, que por sua vez também tem 1 ponto. 


 Há uma grande possiblidade do grupo ficar com as 3 equipes empatadas com 2 pontos cada.



RF ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário