sábado, 12 de março de 2022

SÃO JOSÉ VENCE 13 DE MAIO EM PARTIDA AMISTOSA:

 


Neste Sábado dia 12/03/2022, ás 18:00 Horas aconteceu um grande amistoso no Estádio Municipal Josuley Barbosa em Água Nova RN, envolvendo às equipes do 13 de Maio de Água Nova  verso São José do Venha Ver RN.


O JOGO :

N primeira etapa um jogão de bola logo no início em uma  bela jogada da equipe da equipe do 13 de Maio Vitor bate colocado abrindo o marcador, com o gol sofrido o São José foi pra cima buscando o empate, bola lançada na área passa por toda defesa e Lukinha chega bate empatando a partida.



13 DE MAIO         

Depois do gol sofrido o 13 de Maio vai pra cima tentando o segundo o gol mas parava na forte marcação  do São José que jogava nos contra ataques e num desses o atacante faz uma boa jogada a bola bate na mão do zagueiro e o árbitro marca penalidade Danilo bate colocado virando a partida.

                                                                  SÃO JOSÉ 

Já no Segundo Tempo o 13 de Maio fez algumas mudanças e a equipe voltou um pouco melhor criando algumas oportunidades de gols mas pecava nas finalizações e o São José se defendendo e jogando nos contra ataques sempre levando perigo mas a segunda etapa as  equipes não conseguiram balançar as redes e partida terminou com o placar da primeira etapa .



13 DE MAIO 1 X 2 SÃO JOSÉ 


ESPORTE AGUANOVENSE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário