segunda-feira, 25 de abril de 2022

13 DE MAIO APRESENTA PACOTÃO DE REFORÇOS PARA AS DISPUTAS DA COPA PRIMO FERNANDES 2022:

 





Visando uma melhor campanha na Copa Primo Fernandes o 13 de Maio de Água Nova RN, depois da reformulação em seu elenco onde hoje conta com uma garotada e uma mescla de grandes jogadores que fizeram parte do elenco de 2019, mas vendo a necessitadade foi ao mercado da bola e fez grandes contratações, tanto no setor defensivo como também no setor ofensivo e continuo com o comando do Técnico Verso que vem realizando um grande tarbalho.






No setor defensivo repatriou o goleiro Eliésio, na lateral Direito Marcelo Biro Biro que está de Volta a equipe, para a zaga contratou José Roberto que defendeu o BHC Refrigeração na Copa Gustavo Alves, já para o meio campo trouxe o volante Igor já conhecido do torcedor aguanovense pois também defendeu o HBC Refrigeração na Copa Gustavo Alves e contratou o meia ofensivo Léo Potiguar que recentimente disputou o campeonato Potiguar pelo Globo.



                                                     

No setor Ofensivo contratou o Conhecessidímo atacante Papagaio com muita bagagem no currículo pois defendeu a equipe do Santa Cruz em 2003 ano que a equipe subiu para a primeira divisão do Potiguar.




A equipe faz parte do grupo E e tem como sede a Cidade de Pau Dos Ferros RN e equipe faz sua estreia neste dia 30 de Abril diante a equipe do União Pauferrense da Cidade de Pau Dos Ferros.

 
E Grupo é formado pelas seguintes equipes 13 de Maio de àgua Nova União Pauferrense de Pau Dos Ferros, Amigos Santanenses de Riacho de Santana, Resenha de São Miguel e Rafaelense de Rafael Fernandes.



ESPORTE AGUANOVENSE









Nenhum comentário:

Postar um comentário