terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

COPA TICO BELEZA DE FUTEBOL VETERANOS: SÃO BERNARDO MOSTRA SUA FORÇA E GARANTE VITÓRIAEM SUA ESTREIA:


 

Na tarde desse domingo (05) o Distrito de São Bernardo em Luís Gomes RN vivenciou um momento histórico no esporte local. 

 A reabertura do Estádio Municipal O BERNARDÃO e de fato um grande eixo de homenagens ao saudoso TICO BELEZA. 


 A Coordenação de Esportes na pessoa de ( Chico Preto ) organizou um desfile pela principais ruas da citada comunidade com a participação das equipes, arbitragem, autoridades presentes, familiares e o público em geral. 



 Sem duvidas um cerimonial marcante que emocionou a toda São Bernardo e visitantes presentes. Logo após a bolo rolou para São Bernardo EC X América de Lagoinha, clássico do desporto municipal. 


O JOGO:


 O São Bernardo que estreava em casa com apoio significante do seu torcedor era melhor em campo nos primeiro minutos do jogo. 


 Porém aos poucos o América da comunidade de lagoinha equilibrava as ações do adversário e tinha no contra ataque e na bola parada seus pontos fortes. 



 Nisso a primeira etapa de jogo o placar permaneceu inalterável guardando assim os verdadeiros destaques para o segundo tempo. 




 Já na segunda etapa as equipes voltaram mais decisivas e logo aos 10 minutos o atacante Bosco de cabeça abre o placar, levantando a galera no Bernardão. 




 Pouco tempo depois em uma excelente triangulação a bola é rola novamente para o artilheiro da tarde, Bosco que livre de marcação amplia para o São Bernardo. 



 Quando todos achavam que estava resolvido eis que surge um escanteio para o América que tinha na bola parada seu ponto forte. 



O ala Paulinho lança, a bola cruza toda pequena área e encontra Jailson livre para diminuir o placar e colocar fogo no jogo. Mas ao apagar das luzes Beto avança totalmente livre e fecha a conta e o placar para os donos da casa. 


PLACAR FINAL: São Bernardo EC 3 X 1 América de Lagoinha 



 ESPORTE JPENHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário