Lance do jogo (Foto - Cláudio Alves). |
Confira os resultados desta Quinta-feira feriado do dia 7 de Setembro nos Barracos/RN.
Pelo Grupo A Beira rio 00 x 03 AC Motos
Gols: Marinho, Vandi, Antônio Neto (AC Motos).
- Com a vitória do AC Motos no confronto dos dois clubes da cidade de Marcelino Vieira. O clube deu um passo muito importante para tentar buscar sua classificação. O AC Motos conseguiu um placar que melhorou seu saldo de gols negativos. O clube hoje ocupa a vice-liderança do grupo “A “ e agora depende das suas próprias forças para buscar a segunda colocação dentro do mesmo. O próximo confronto será 17 de agosto contra os Amigos da bola, as 07h40.
- A derrota do Beira rio para o seu arco-rival, principalmente pelo placar de 3 a 0. O clube caiu para a terceira colocação, exatamente devido a derrota pelo placar elástico para a equipe do AC Motos, mais o clube ainda continua na briga pela segunda vaga dentro do mesmo. O próximo confronto será dia 24 de agosto contra a Vidraçaria Souza, as 08:40.
Pelo Grupo B
23 de Abril 03 x 04 Riacho de Santana.
Gols: Isac (2), Ezequiel (23 de Albril). Gilberto (2), Derson, Carlinho (Riacho de Santana).
- Com a vitória do clube de Riacho de Santana, o clube deu um salto importante rumo a sua classificação. A instituição ocupa a vice-liderança dentro do mesmo. O próximo confronto será dia 17 de agosto contra os Veteranos da Serra, as 08h40 nos Barracos município de Rafael Fernandes/RN.
- A derrota, não estavam nos planos da equipe do 23 de abril. Com o resultado o clube caiu para a lanterna dentro do grupo “B”. Sem nenhum ponto conquistado e com saldo de -3 gols. O próximo confronto da equipe que busca recuperação no evento, será dia 24 de agosto, as 7h40 contra os Veteranos da Serra.
Classificação conforme rodada do Evento.
Grupo A.
01 – Vidraçaria Souza 09
02 – AC Motos 03
03 – Beira rio 03
04 – Amigos da bola 00
Grupo B
01 – América do Oeste 09
02 – Riacho de Santana 03
03 – Veterano da Serra 00
04 – 23 de Abril 00
Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte da informação - Cláudio Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário