sexta-feira, 6 de outubro de 2017

FECHAMENTO DA COPA GUSTAVO ALVES DE VETERANOS NESTE FIM DE SEMANA SERÁ MUITA EMOÇÃO E MAIS DOIS CLUBES CLASSIFICADOS PARA SEMIFINAL DO EVENTO

Entrada de acesso ao mini campo (Foto - Aldeir Torres Sport)
Neste domingo dia 8 de outubro no míni campo dos Barracos/RN, o fechamento da quarta de final da copa Gustavo Alves, ainda promete muitas emoções aos torcedores que se encontrarem presente no local. Quatro Clubes vão se enfrentar em busca de passar para a próxima fase do evento. As 7h40, Velho do milho e 23 de abril, abrem a última rodada das quartas de finais. Milho Verde na fase de grupos terminou como líder do grupo C, e não sabe o que é derrota ainda nesta competição. Já o 23 de abril de Luís Gomes encerrou sua participação em segundo lugar dentro do grupo B. Com duas derrotas e uma vitória que devido o saldo de gols, foi o suficiente para o clube passar de fase, é claro com méritos. 

Na minha modesta opinião vejo o Milho Verde, até mesmo pela campanha um pouco melhor que o clube visitante, mais se tratando de um único jogo, ainda mais que o empate leva direto para os pênaltis. Acredito que o equilíbrio ainda vai prevalecer neste confronto. Fechando a rodada. Associação Master e AC Motos. O clube de Marcelino Vieira conseguir emplacar duas boas vitoria, e terminou dentro do grupo A, na segunda colocação, sendo derrotado apenas para a forte equipe do América do Oeste. 

Associação Arizonense (Foto - Cláudio Alves)
A equipe da Associação de Pau dos Ferros, realizou uma boa campanha dentro da fase de grupos e também não foi derrotado, na fase de grupos. O Arizonense do treinador Naldoobteve realizou dois jogos. Um empate e uma vitória. E encerrou sua participação na liderança do mesmo. É bom frisar que dentro do grupo D., foi formado apenas com três times. A quem diga que o clube AC Motos, teve adversários mais difíceis e encontrasse melhor preparado que o clube pauferrense, mais na minha humilde opinião o fator equilíbrio é que vai decidir qual destes quatro clubes, realmente tem um algo a mais que seja suficiente para passar à próxima fase da competição. Até porque, de uma fase de classificação, para uma fase eliminatória, os jogos são totalmente diferentes do que encontramos até esse exato momento. Não adiante ter melhor campanha, artilheiro, zaga menos vazada, melhor goleiro se o clube não seguir no evento! não é isso mesmo? Amigos leitores.

Texto e edição - Aldeir Torres Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário