quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

WALLYSON REESTREIA, PARTICIPA DE QUATRO GOLS E ABC MASSACRA BARAÚNAS POR 7 A 0


Atacante entra no segundo tempo, quando time já vencia por 3 a 0, marca o seu gol com um minuto em campo e leva ABC à liderança da Copa Cidade do Natal.


O ABC massacrou o Baraúnas em pleno estádio Nogueirão, em Mossoró. O Alvinegro venceu o Leão do Oeste por 7 a 0 nesta quarta-feira e, com a goleada, assumiu a liderança da Copa Cidade do Natal ultrapassando o América-RN no saldo de gols (9 contra 7). A equipe de Ranielle Ribeiro abriu 3 a 0 no primeiro tempo e matou a partida com um 7 a 0 no segundo. A partida marcou a reestreia do atacante Wallyson com a camisa do Alvinegro: ele entrou no segundo tempo e participou dos quatro gols do time naquele período. Os gols da partida foram marcados por Matheus (3), Wallyson (2), Fessin e Jorge Eduardo.


Um massacre. O ABC matou a partida nos primeiros 45 minutos e sem fazer tanto esforço. Matheus abriu o placar após passe de Arez e viu Fessin, em lance de categoria, ampliar. O próprio Matheus fez o terceiro após contra-ataque rápido e bem armado após lançamento de Chiclete. O Alvinegro ainda criou em dois escanteios desperdiçados por Jardel e Tonhão. Edson, goleiro do ABC, foi espectador e só precisou fazer uma defesa simples, em cobrança de falta, no primeiro tempo

A vitória já estava praticamente sacramentada, mas o ABC queria mais. E Wallyson entrou para aumentar o massacre. O atacante marcou um minuto após entrar no jogo, deu duas assistências para Matheus e Jorge Eduardo e depois fez o seu segundo, aos 27 minutos. Naquele momento, com 7 a 0 no placar, o ABC tirou o pé.

Wallyson entrou aos 10 minutos e no seu primeiro toque na bola, aos 11, marcou o seu gol. Ele vestia a camisa do ABC após 11 anos num dos retornos mais esperados pela torcida alvinegra. Depois, participou dos outros três gols na segunda etapa: deu passe para Matheus, na cara do gol, ampliar e encontrou Jorge Eduardo na área, que também fez o seu. Aos 27, o próprio Wallyson fechou a conta empurrando cruzamento de Arez para coroar a sua reestreia de gala.

O atacante Matheus chegou ao seu primeiro "hat-trick" ou "triplete" na carreira. O atacante, que ainda não havia balançado as redes no Campeonato Potiguar, marcou pela primeira vez três gols na carreira numa partida. O jogador chegou à marca de cinco gols em quatro jogos nesta temporada.

Fonte: GloboEsporte/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário