Na tarde deste sábado no Sitio Chapada município de Pereiro/CE o árbitro José Rilmar da Silva estava apitando a partida valida pela final do Campeonato de futebol de campo entre Estrela de Dr. Severiano/RN e Chabocão da zona rural de Pereiro/CE, nos acréscimos o arbitro Senhor Rilmar expulsou o jogador do Estrela, após a expulsão o jogador agrediu fisicamente, e o outro jogador foi no embalo e também agrediu.
A comissão organizadora por decisão unânime e respeitando o regulamento no artigo 19. A comissão entende que os jogadores que praticaram o delito estarão excluídos da próxima edição do Campeonato de Futebol de Campo Tio Dita, e de demais competições que seja realizada Ivomar Estevam e membros da comissão.
Os organizadores têm por zelar todos os envolvidos na competição, não compactuamos com delitos indisciplinar de atletas ou dirigentes de qualquer forma que seja.
O corrido rivalizou nos grupos de Whatsapp classificando o ato covarde e repudiando a ação dos jogadores do Estrela, o Blog esta aberto para os jogadores diga sua versão.
São Miguel em Alta
Nenhum comentário:
Postar um comentário