quarta-feira, 12 de outubro de 2022

CEARÁ VIANA VENCE O AVAÍ PELA COPA VERÃO DE FUTEBOL:

 

Neste Quarta Feira dia 12/10/2022, às 16:00 horas foi realizado o último jogo da primeira fase da II Edição da Copa Verão de Futebol no Estádio Municipal Vereador Josuley Barbosa em Água Nova RN, envolvendo às equipes do Ceará Viana da Cidade de Iracema CE, verso Avaí de coronel João Pessoa RN.


O JOGO:

Uma partida bastante Movimentada a equipe do Ceará Viana foi logo pra cima Vinícius ganha na velocidade cruza nas mãos do goleiro Lica, Serginho faz ajeita com o peito pra Hercules que chuta pra cima, o Avaí acorda para o jogo falta na entrada da área Dão bate assustando a meta do goleiro Alan.



Em mais uma jogada de velocidade Serginho cruza Tiago chega batendo Fraquinho Eric faz uma grande jogada mas o ataque da Avaí chega atrasado, em mais um contra ataque Tiago deixa Serginho sozinho que chega bate em cima da zaga do Avaí.


Veio a segunda etapa e o Ceará  Viana cria logo uma oportunidade falta na entrada da área Vinicius bate mais um defesa do goleiro Lica, a equipe do Ceará Viana fez algumas modificações que deram certo, Jackson  que tinha acabado de entrar faz jogada individual passando por seus marcadores e bate colocado abrindo o marcador nessa altura a equipe do Ceará Viana era melhor em campo.




Jackson toca para o atacante Tiago que bate forte o goleiro Lica  tira como pé fazendo mais grande defesa, Ricardo outro que tinha entrado no decorrer da partida faz uma grande jogada e toca para Jackson que chapela seu adversário e faz um golaço dando números finais a partida.   

PLACAR FINAL CEARÁ VIANA 2 X 0 AVAÍ


ESPORTE AGUANOVENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário