O treinador Celso Teixeira tenta salvar mais um time no futebol paraibano. No ano passado, ele conseguiu livrar o Treze do rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro. Este ano, Celso salvou o Nacional de Patos das últimas colocações no Campeonato Estadual.
A missão dele agora é tirar o Atlético de Cajazeiras da última colocação do Grupo A3, na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele aceitou o convite do Trovão Azul para a continuidade da temporada 2020. Depois de sete rodadas na competição nacional, o time soma apenas seis pontos.
Com uma larga experiência, o professor Celso Teixeira carrega em seu currículo passagens vitoriosas em diversos clubes e agora vai liderar a comissão técnica atleticana. O primeiro desafio será nesta quarta-feira (21), diante do América de Natal-RN, na Arena das Dunas, na capital potiguar.
Celso Teixeira tem outro desafio que é substituir o técnico Ederson Araújo demitiu depois da derrota de 2 a 1 para o América de Natal, na rodada passada, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.
Tabela
Durante a competição brasileira, o Atlético perdeu cinco jogos, sendo dois em casa. Com isso, devido ao baixo aproveitamento, a diretoria do Atlético e Ederson Araújo entraram em acordo. O Atlético ficou na quarta colocação do Campeonato Paraibano.
*Reportagem de Franco Ferreira. Só Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário