sábado, 21 de maio de 2022

GESTÃO MUNICIPAL DE ÁGUA NOVA RN, ESTABELECE MAIS E MELHORES ENVESTIMENTO AO ESPORTE LOCAL:

                       


     
                    
Na noite dessa sexta feira 20 - 05 - 2022 na sede da Prefeitura Municipal de Água Nova RN, o Prefeito Francisco Ronaldo Souza juntamente com a primeira dama Vansilda Silva e a Secretaria de Esportes Carigina Pereira. 


 Promoveram mais uma vez melhorias e avanços no quesito esportivo local ou seja a entrega de um eixo formidável de materiais esportivos.



 Isso para a equipe do 13 de Maio que representa a cidade nas competições regionais entre elas a Copa Primo Fernandes de Futebol. 


 Sempre muito focado no crescimento esportivo de Água Nova RN, a Gestão Municipal reuniu atletas, dirigentes e desportistas locais para esse momento sublime. 



 MATERIAIS ADQUIRIDOS:


 . Padrão Completo ( Terno, Camisas, Shorts e Meiões ) 

 . Excelente quantidade de bolas 

 . Chuteiras .

 Kit de primeiros socorros

 . Recipientes para água ( Garrafas d´aguas ) e outros 


 Além disso foi apresentado o mais novo símbolo do 13 de Maio ( O GALO AGUANOVENSE ), sempre em um clima de agradável descontração e boa conduta de todos. 



 Parabenizar ao Gestor Francisco Ronaldo Souza juntamente com sua esposa e a Secretaria Municipal de Esportes Carigina Pereira pelo olhar magnífico ao esporte. 


Fundamentando assim o bem estar, tirando jovens da ociosidade do ostracismo e encaminhando todos para um futuro de vitórias e conquistas. 


 ESPORTE JPENHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário