quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

QUARTAS DE FINAIS 2ª COPA LÉO PARAÍBA:

 



Depois do final dos jogos das oitavas de finais da II edição da Copa Léo Paraíba de Futebol, a comissão organizadora deu uma parada no ultimo final de semana mas a competição volta neste final de semana com Quatros grandes jogos.


No Sábado dia 28/01/202,às 15:00 horas abrindo os jogos das Quartas de Finais um grande clássico envolvendo Cearense e Potiguares,entre Seleção de Jaguaribara CE, Estrela da Terra de Doutor Severiano RN.


Já no Domingo dia 29/01/2023, dando prosseguimento As quartas de Finais acontecerá Três grandes jogos.

A primeira Partida às 15:00 horas Acontecerá um grande clássico entre Cearenses envolvendo às equipes do Cruzeiro da Serra de Umari versus Universo do Icó.



Logo em seguida às 17:00 horas a bola rola para mais um duelo envolvendo Cearenses e Potiguares, de um lado a tradicional equipe da A.A.Ribeirão de São Miguel do outro a boa equuipe de Ponta de Rua de Pereiro.


E finalizando os jogos das quartas de finais às 19:00 horas teremos um grande clássico envolvendo Bicho Souto de Crioulas versus Cruzeiro da Cruz que tem em seu elenco com atletas aguanovenses, Darley, Berguinho, Vitor Rangel e Bergson.


ESPORTE AGUANOVENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário