quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

ANTONIA SILVA (RONNYCLEIDE) É CONVOCADA PELO TÉCNICO VADÃO PARA SELEÇÃO FEMININA E JÁ SE APRESENTOU NA GRANJA COMARY


A santanense Antonia Silva (Ronnycleide) iniciou 2019 com uma ótima notícia. No início da tarde de hoje(23), Antônia Silva foi convocada pelo técnico Vadão e se apresentou na Granja Comary, junto com a Seleção Brasileira de Futebol Principal.

 O técnico da Seleção Feminina, Vadão, convocou oito atletas nesta quarta-feira (23). Elas irão compor o grupo já concentrado desde o dia 14 de janeiro na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), e chegam ainda hoje ao centro de treinamento da Seleção Brasileira. Os trabalhos visam à preparação para a Copa do Mundo da França 2019, em junho deste ano. Das 32 jogadoras que estiveram na primeira etapa de treinamentos, 17 permanecerão para a sequência dos treinamentos, que vão até o dia 22 de fevereiro.

 – Queremos observar alguns novos nomes. Algumas já estiveram com a gente no final do ano e a gente gostou. São jogadoras jovens com futuro pela frente. A gente vai sempre pensar na renovação. Independentemente de qualquer coisa, a gente sempre pensa no futuro. Então, temos que ir preparando e observando melhor para quando tiver uma oportunidade elas estarem prontas – explica Vadão. 

 A convocação da Seleção Feminina teve duas fases. A primeira representou o período da Data Fifa, de 14 a 22 de janeiro, e contou com a presença de atletas que estão atuando na Europa e Ásia. Nesta segunda fase, algumas atletas que estão de férias ou conseguiram a liberação de seus clubes seguirão na Granja Comary. Além disso, a comissão técnica também avaliou novos nomes para integrar o elenco. 

 O primeiro jogo oficial das Canarinhas em 2019 será no Torneio She Believes, em fevereiro, nos Estados Unidos. O Brasil irá enfrentar os EUA, Inglaterra e Japão. A Seleção Brasileira seguirá os trabalhos, em Teresópolis, até a viagem para disputar a competição e um nova convocação será feita.

 Listas de atletas que seguem para a segunda etapa da preparação. Atletas com (*) chegarão nesta quarta-feira (23) na Granja Comary: 

Goleiras: Letícia - Corinthians (Brasil) 

Luciana - Ferroviária (Brasil)

 Tainá - Corinthians (Brasil) 

 Defensoras:

 Antônia Ronnycleide da Costa Silva - Iranduba (Brasil)*

 Érika - Corinthians (Brasil)

 Fabiana - Wuhuan Chedu Jiangda Womens Football Club (China)

 Poliana - Orlando Pride (EUA) Mônica - Orlando Pride (EUA)

 Tamires - Fortuna Hjorring (Dinamarca)

 Meio-campistas: 

Andressinha - Iranduba (Brasil)

 Camila - Iranduba (Brasil)

 Francisca Gabriela Morais da Rocha - Iranduba (Brasil)* 

Juliana - Flamengo (Brasil) 

Marta - Orlando Pride (EUA)

 Atacantes: 

Adriana - Corinthians (Brasil) 

Aline Millene - Ferroviária (Brasil)*

 Beatriz Zaneratto - Incheon Hyundai Steel Red Angels (Coréia do Sul)

 Cristiane - São Paulo (Brasil)

 Debinha - North Carolina Courage (EUA)

 Kerolin Nicoli - Ponte Preta (Brasil)

 Micaelly Brazil dos Santos* 

​Millene - Corinthians (Brasil)*

 Nycole Raysla Silva Sobrinho - Sport Recife (Brasil)* 

Paula Vicenzo*

 Valéria Cantuário* 

 CBF*

FONTE: NOSSA RIACHO DE SANTANA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário