segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

NAZARÉ DE CEL. JOÃO PESSOA VENCE NOS PÊNALTIS OS AMIGOS DE POÇO DANTAS E AVANÇA PARA AS SEMIFINAIS DA COPA CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN


Na tarde deste domingo aconteceu um jogão de Bola Pela Copa Interestadual Chico Pedro de Futebol de Campo entre O Nazaré da cidade de Cel. João Pessoa/RN e Amigos FC de Poço Dantas/PB, um muito disputado no Estádio o Torquatão em São Miguel. 

 Primeiro tempo 

No inicio do jogo a equipe dos Amigos foi pra cima assustando o Nazaré em busca do gol mais o goleiro Felipe mesmo doente correspondeu com o jogo, o Nazaré não estava bem em campo após os 15 minutos a equipe melhorou e passou a ter chances de gols, mas o goleiro Marcelo estava muito bem, dai o jogo foi ficando muito equilibrado as duas equipes buscando o gol mais sem êxito e o placar ficou 0X0. 

 Segundo tempo As duas equipes voltaram pra o jogo na segunda etapa com os mesmos objetivos de evitar as penalidades, mais o jogo foi muito movimentado às duas equipes jogando de igual pra igual e os goleiros fazendo milagres debaixo da trave, os Amigos teve varias chances de gols já o Nazaré desperdiçou muitas chances de gols, as duas equipes fizeram substituições e o jogo ficou mais velou e muita adrenalina em campo e nos minutos finais era pressão do Nazaré e dos Amigos foi eletrizante e o placar ficou em 0X0.

 Então a decisão foi pra as cobranças de pênaltis onde os batedores cobraram muito bem converteram para o Nazaré Sandro, Bigode, Walison, Ketton, Felipe e Dão, já pelo os Amigos Bomfim, Chico, Rodrigo, Gil, Marcelo e Alexandre desperdiçou a cobrança com isso a equipe paraibana esta eliminada da competição resultado das penalidades Nazaré 6X5 Amigos, o goleiro Felipe pegou o pênalti e garantiu o Nazaré nas semifinais onde vai enfrentar no próximo sábado ás 15:30hs Novo Horizonte do Sítio Santo Antônio zona rural de Pereiro/CE. 

 Apitou jogo o senhor Batista auxiliados de Adjailton Bessa e Luciano Lubanio trio da cidade potiguar de José da Penha que fizeram uma boa arbitragem que correspondeu com o jogo. 

 A narração foi de Zilvací Fernandes e a transmissão da Rádio São Miguel FM reportagem de João Paulo comentários Miguel Alexandre na técnica Cosme Lira no Platão jornalismo Francisco Anchieta Pepeta no apoio.

 VERMAIS FOTOS CLIQUE AQUI!

 São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário