segunda-feira, 21 de setembro de 2020

LÉO BAHIA BRILHA NA VITÓRIA DO MARÍLIA SOBRE O GRÊMIO OSASCO NA SÉRIE A3 DO PAULISTÃO:

                           



O Marília venceu o Grêmio Osasco por 5 a 0, na tarde deste sábado, em partida disputada no estádio Bento de Abreu, em Marília, e válida pela 12ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, retomada após mais de seis meses de paralisação em virtude da pandemia de coronavírus.

Léo Bahia abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, que recebeu lançamento, matou no peito, passou pelo goleiro para marcar um golaço. O MAC ampliou com Léo Bahia, aos oito do segundo tempo, após desvio na segunda trave. O terceiro saiu dos pés de Léo Bahia, que rolou para a entrada de Tito, que soltou a bomba no ângulo. Aos 27, Léo Bahia recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro, marcando o quarto do MAC. Maicon Assis, aos 44 minutos, marcou o quinto e sacramentou a goleada do Marília.

A vitória tirou o Marília da zona de rebaixamento. Com 14 pontos, o MAC ultrapassou o Grêmio Osasco na tabela e ficou a apenas dois pontos do G-8. Vice-lanterna, o Grêmio Osasco fica cinco pontos à frente do Paulista, último colocado.

Os dois times entram em campo pela 13ª rodada da Série A3 na próxima sexta-feira. O Marília visita o Capivariano, às 15h, na Toca do Leão, em Capivari. O Grêmio Osasco enfrenta o Velo Clube, às 17h, no estádio Benitão, em Rio Claro.

GE.com Marília Foto: Matheus Dahsan - Marília EC - Via Esporte Jpenhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário