domingo, 7 de novembro de 2021

ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM LUÍS GOMES ( COPA VEREADO ECLAIRTON ISIDORO):


 

Nesse sábado 06 - 11 - 2021 no Estádio Municipal Nia Torquato em Luís Gomes RN, aconteceu a Abertura do Campeonato Municipal da Cidade ( Copa Vereador Eclairton Isidoro ). 


 Sem duvidas um momento único para para os amantes do desporto amador de toda região que de fato se fizeram presente a esse magnífico evento esportivo. 



 Familiares, Autoridades e o público em geral testemunharam um momento de grande emoção ao homenageado. 


 O Prefeito Municipal Carlos Augusto enfatizou em sua fala o grande amor e dedicação o Vereador Eclairton tinha pelo Esporte Luisgomense. 

.


 Já o o Coordenador de Esporte Francisco Torquato, estabeleceu uma das falas de maior comoção entre todos, destacando sempre a gratidão por Eclairton.

 Logo após a solenidade de Abertura a bola rolou para um grande clássico municipal ou seja Lagoa de Pedras EC X Arara FC.


 O JOGO: 


 Sem tomar conhecimento do seu oponente a equipe de Lagoa de Pedras era dono absoluto de todas as ações no jogo. 


 Sempre criando e de fato formulando inúmeras chances de gols na primeira etapa de um jogo extremamente disputado. 



 Já a jovem equipe de Arara segurou o empate até enquanto pode, melhor e mais bem preparado fisicamente. 



 A equipe do Lagoa de Pedras voltou para segunda etapa de jogo avassalador para vencer o clássico municipal pelo placar de ( 4 a 0 ), gols assinalados por Givago, Alexandre, Marcelo e Pedro.


 No segundo embate esportivo da equipe da Pitombeira FC venceu a equipe do Palmeiras pelo Placar de ( 1 a 0 ) em mais um excelente jogo. 


 ESPORTE JPENHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário