segunda-feira, 22 de novembro de 2021

BEIRA RIO CONFIRMA FAVORITISMO E SE CLASSIFICA PARA GRANDE FINAL:


 

O time do Beira Rio venceu a equipe do Rio do Mestre, no segundo encontro dos rios em uma semana, pelo Campeonato Vieirense, desta feita pela semifinal e o jogo teve vitória da equipe da cidade pelo placar de 3 x 0, com gols de André, Deilson e Felipe Holanda, o outro jogo foi na semana passada com empate em 1 x 1. 


A equipe do Rio do Mestre entrou em campo bastante desfalcada, faltando jogadores como Arthur e Sete Couro. 


 Já o Beira Rio contava com o desfalque apenas do zagueiro Kadu. Sentindo a ausência de dois dos seus principais jogadores, o Rio do Mestre foi castigado logo no primeiro minuto de bola rolando, com uma falta próximo a área, André cobrou com perfeição e abriu o placar, 1 x 0 para o Beira Rio. 


 Depois do gol, o jogo ficou equilibrado, lá e cá, mas sem muitas oportunidades criadas. 


 Atrás do empate, a equipe do Rio do Mestre foi para cima, e deixava a defesa à deriva e o Beira Rio por muitas vezes chegava com perigo, tentando ampliar a vantagem.


 Aos 38, lance de bola parada, lançamento de Felipe pela esquerda, a bola é desviada na área de cabeça e sobra para Deilson sozinho de peito amplia o placar, 2 x 0 para o Beira Rio. 



 Com o placar favorável a equipe do Beira Rio, o primeiro tempo é encerrado. 



 Na segunda etapa, o jogo volta com a mesma pegada, o time do Rio do Mestre atrás no placar, e vai com tudo em busca de marcar um gol para entrar no jogo. 


 Mas, a equipe comandada por Mazinho com alguns desfalques, não consegue levar perigo a meta do goleiro Eugênio. 


 O tempo foi passando, e o Beira Rio cada vez mais se aproximando da final. A situação se complicou ainda mais aos 30, quando Felipe Holanda bateu de fora da área no cantinho e fez, 3 x 0 para o Beira Rio. 

 O Rio do Mestre ainda tentou, aliás, até o fim, sem apelar para pancadaria, jogando na bola e partindo com tudo tentando marcar gols, mas não foi possível. Final, Beira Rio classificado para final, 3 x 0 no Rio do Mestre que vai disputar terceiro lugar.


RF Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário