domingo, 7 de novembro de 2021

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS SEMI FINAIS DA VIII EDIÇÃO DA COPA GUSTAVO ALVES:

 


Neste Domingo dia 07/11/2021 aconteceram os últimos jogos das quartas de finais da VIII Edição da Copa Gustavo Alves  de futebol mini campo em Barracos Zona Rural de Rafael Fernandes  RN.


Na Primeira Partida às 8;00 Horas um grande clássico envolvendo E.C. Keké de Tenente Ananias RN verso A.C. Motos de Marcelino Vieira RN.

                                                                 E.C. KEKÉ 

Com a bola rolando E.C. Keké  vai logo pra cima e abre o marcador com Esquerdinha com o gol sofrido a equipe do A.C. Motos vai pra cima e consegue o empate com o atacante Celino.

                                                                  A.C..MOTOS 

veio a segunda etapa e a equipe o E.C. Keké voltou melhor e marca logo no início o atacante Pedrinho gira e bate colocado fazendo o segundo, o A.C motos precisando do resultado vai pra cima mas em um contra ataque Esquerdinha bate forte e faz o Terceiro e o seu segundo gol na partida, o A.C. Motos pressionava mas não finalizava  até que no final Joaquim consegue descontar mais já não dava tem pra nada.




PLACAR FINAL E.C.KEKÉ 3 X 2  A.C.MOTOS


Já na segunda partida às 09:00 horas mais um grande clássico envolvendo às equipes do HBC Refrigeração de Água Nova RN, verso o São Benedito Charles Motos de Pau Dos Ferros RN.

  HBC REFRIGERAÇÃO    

Com a bola rolando o São benedito foi logo pra cima mas parava na boa atuação do goleiro Eliésio mas e um jogada Genial do atacante Berguinho que deixa dois adversário pra trás e toca Pantera que sozinho bate colocada abrindo o marcador para o HBC.

                                                      SÃO BENEDITO CHARLES MOTOS     

Veio o segundo tempo e o HBC voltou melhor e sempre jogando nos contra ataque e num belo toque  de Vitor Higo via na linha de fundo e sem ângulo bate entre a trave e goleiro e bola para nos fundo das redes e já no finalzinho da partida Vitor bate cruzado a bola bate no atacante popó e vai para os fundo das redes dando números finais a partida. HBC Refrigeração 3 X 0 São Benedito Charles motos.







 E logo em seguida veio a terceira partida envolvendo Inocêncio Alves de Rafael Fernandes RN verso a equipe do Santo Antônio de Pau Dos Ferros RN.

                                                             INOCÊNCIO ALVES

Foi sem duvida a partida mais emocionante do dia logo no inicio o Goleiro Edson Solta a bola e sobra para o atacante Jefferson que bate forte abrindo o Marcado para o Santo Antônio, gol deixou a equipe do Inocêncio perdido em campo bola lançada e novamente Jefferson pega de primeiro e marca mais um, mas logo em seguida grande jogada do atacante Antônio que toca para Dudu descontar e bola novamente lançada na área Dudu chega junto com zagueiro empatando a partida mais um lance a zaga do Inocêncio para e João Vitor bate forte fazendo o Terceiro mas alegria do santo Antônio durou pouco Cleiton faz uma grande jogada e na saída do goleiro Dijailson empata a partida.

                                                            SANTO ANTÔNIO 


Veio a segunda etapa jogo ficou muito equilibrada e com muita marcação no setor de meio de campo e as equipe não criaram muitas oportunidades de gols e Santo Antônio as vezes parava o ataque do Inocêncio Alves fazendo faltas  mas as emoções ficaram mesmo pro final bola lançada na área George soube mais que todo mundo cabeceia pro fundo das redes mas na saída de bola o atacante Antônio acerta um torpedo deixando tudo igual novamente e no final falta para o Inocêncio Alves Tiro direto Dudu vai para cobrança bate forte e faz o quinto gol dando a classificação para o Inocêncio Alves. 




PLACAR FINAL INOÊNCIO ALVES 5 X 4 SANTO ANTÔNIO



CONFIRA OS CONFRONTOS DAS SEMI FINAIS QUE ACONTECERÁ DOMINGO DIA 14

ATLÉTICO SÃO JOSÉ DE RODOLFO FERNANDES X HBC RIFREGERAÇÃO ÁGUA NOVA 


E.C. KEKÉ TENETE ANANIAS X INOCÊNCIO ALVES RAFEL FERNANDES 


ESPORTE AGUANOVENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário