quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

AREIENSE X PRIMEIRO DE ABRIL FAZEM UMA PARTIDA DECISIVA PELO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM ÁGUA NOVA RN:

 




Neste Sábado dia 10/12/2022, às 15:45 horas no Estádio Municipal Vereador Josuley Barbosa, acontecerá a última partida válida pela fase de Grupos do campeonato municipal Francisco Ivani em Água Nova RN,envolvendo às equipes do Primeiro de Abril versus Areiense.




O primeiro de Abril que vem de derrota necessita de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para obter sua classificação e continuar sonhando com o Título da competição.


Já a equipe do Areiense que vem de vitória na Estreia precisa de um simples empate para obter sua classificação na primeira colocação do seu grupo, mas em caso de derrota por um gol diferença a  equipe ainda consegue a classificação ficando na segunda colocação.



Lembramos que já temos Três equipes Classificadas no Grupo A o HBC Refrigeração está classificada em primeiro lugar com seis pontos e com duas vitórias, o Atlético Aguanovense em segundo com uma vitória e uma derrota,já no grupo B o Carnaubal está classificado restando apenas a definição que será primeiro do Grupo, Carnaubal, Areiense ou Primeiro de Abril.


ESPORTE AGUANOVENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário