quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

FINAL DE SEMANA COM DOIS JOGOS DECISIVOS PELO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM ÁGUA NOVA RN:

 




Neste Final de Semana dando prosseguimento a III Edição do Campeonatol Municipal de futebol Francisco Ivani, teremos mais dois grandes jogos, no Estádio Municipal Vereador Josuley Barbosa em Água Nova RN.




No Sábado dia 03/12/2022,às 15:45 horas entram em campo às equipes do Atlético Aguanovense e a equipe da Molekada, ambas vem derrotas em suas estreias.


O Atlético Aguanovense que vem de uma derrota diante o HBC Refrigeração precisa de um simples empate para obter sua classificação para a próxinma fase da competição, Já para a equipe da Molekada só a vitória interessa para a equipe se classificar para as semi finais da competição.




Já No domingo dia 04/12/2022, às 15:45 horas um grande clássico de muitas rivalidades envolvendo às equipes do Areiense versus a equipe do Carnaubal.



 A equipe do Areiense faz sua estreia na competição uma vitória será de fundamental importância pra equipe buscar sua classificação,já a equipe do Carnaubal vem de uma vitória na estreia diante o Primeiro de Abril,com um empate a  equipe garante vaga matematicamente a próxima fase.



ESPORTE AGUANOVENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário