quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

FINAL DE SEMANA COMEÇAM AS SEMI FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM ÁGUA NOVA RN:

 


Neste Final de semana acontecerá as semi finais do campeonato Municipal de Futebol Francisco Ivani em Água Nova RN.


No sábado mdia 1/12/2022,às 15:45 no Estádio Municipal Vereador Josuley Barbosa  entram em campo HBC Refrigeração que é atual campeão Municipal versus a equipe do Carnaubal.


O HBC Refrigeração que tem um elenco de grandes jogadores,vem com 100% de aproveitamento na competição com duas vitórias, na estréia derrotou o Atlético Aguanovense e na segunda partida derrotou a equipe da Molekada.

                                                              HBC REFRIGERAÇÃO 

Já a equipe do Carnaubal vem com um elenco que joga a muito tempo junto,na estréia venceu o primeiro de Abril mas na última partida foi derrotado pela equipe do Areiense.

                                                                    CARNAUBAL 

Já no domingo dia 18/12/2022,às 15:45 no Estádio municipal vereador Josuley barbosa mais um grande duelo Envolvendo ás equipes do Areiense versus a equipe do Atlético Aguanovense.


A equipe do Areiense continua com a base que conquistou o último título Municipal,e algumas renovações conseguiu a classificação em primeiro grupo B, derrotando na estréia a equipe do carnaubal, logo em seguida uma vitória diante o Primeiro de Abril.

                                                                 AREIENSE 

Já a equipe do Atlético Aguanovense vem com a mesma base que disputou o campeonato passado e com alguns jovens garotos, na estreia foi derrotado pelo HBC refrigeração mas consegui sua classificação ao derrotar a qeuipe da Molekada.

                                                      ATLÉTICO AGUANOVENSE


Esse evento esportivoé uma realização da secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, na pessoa de Carígia Cibele com o apoio total da prefeitura municipal prefeito Ronaldo Sousa e vice Nenén de duba.


ESPORTE AGUANOVENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário